Pituca tem sido titular com o técnico Cuca (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

Depois de viver um ano incrível em 2019, o volante Diego Pituca teve maus momentos nesta temporada. O atleta foi alvo de críticas dos torcedores e, mesmo melhorando de rendimento nas últimas partidas, deixa claro que a maior cobrança vem de si mesmo.

“Sei que posso melhorar, e tenho trabalhado para isso. Acompanho a crítica da torcida e posso dizer que eu sou o que mais me cobro. Assisto meus jogos depois, vejo onde errei e tento ao máximo melhorar no jogo seguinte”, declarou Pituca, por meio de sua assessoria de imprensa.

Além da cobrança ao próprio futebol, Pituca também falou sobre a evolução da equipe nas últimas partidas. O volante vê a equipe melhorando e dá os crédito disso ao técnico Cuca.

“Fico feliz com o desempenho da equipe nos últimos jogos, estamos produzindo bastante e chegando várias vezes na área do adversário. Acredito que tudo isso seja fruto do trabalho do professor Cuca, que vem nos passando muita confiança no dia a dia”, concluiu.

Pituca está à disposição de Cuca para a próxima partida do Peixe, que será contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, 21h30, na Vila Belmiro. O Santos ocupa a 7ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos.