Já classificado para o mata-mata do Paulistão, o Santos sofreu uma derrota por 2 a 1 para o Novorizontino na Vila Belmiro neste domingo (18).
Com um desempenho abaixo, especialmente no primeiro tempo, o time do Carille viu o adversário abrir 2 a 0 antes do intervalo. Diego Pituca, autor do gol que diminuiu o placar para o Peixe, lamentou a derrota em entrevista para a CazéTV após o jogo.
“Acho que fizemos um primeiro tempo muito aquém do que vinhamos apresentando. Infelizmente, tomamos 2 gols. O Novorizontino é uma boa equipe. No segundo tempo, fomos muito melhores, bola na trave… Infelizmente, não conseguimos empatar ou virar. Sabíamos que a derrota viria em algum momento. Não queria que fosse hoje, mas aconteceu. Temos outro jogo em casa. Trabalhar muito, identificar nossos erros para não repeti-los. Levantar a cabeça e ouvir o que o Carille tem a dizer”, declarou Pituca.
O Santos terá uma semana completa de treinos para se preparar para o jogo contra o São Bernardo, pela 10ª rodada do Paulistão. Como mandante, o Peixe levou a partida para o MorumBIS, com início às 11h do domingo (25).
Leia também:
Eu acho que o Peixe entrou muito desligado primeiro tempo o 10 do novo acabou com o jogo como já tinha feito contra o curintia e o Wilian e Morellos péssimos
Nenhum jogador foi pessimo, mas o conjunto foi muito mal no primeiro tempo.
Morelos e’ um jogador que na maioria das jogadas procura tocar se primeira sem prender a bola ou perder tempo ( assim saiu o lance do gol contra guarani ). Obvio se o meio nao criane alimenta o centroavante ele nao consegue jogar. Confio que ainda vai dar muitas alegrias no Peixe
Tomara…sim ele tem isso do toque de prima que eu gosto muito acontece que o homem não entra em forma nunca? E isso pesa contra ele infelizmente eu torço também mas fora um lance de prima no primeiro tempo não foi bem e o Wiliam nem quero comentar, eu queria que o Morellos tivesse a mesma. Oportunidade do Wiliam isso eu recompor que o Wiliam jogou praticamente tds os jogos
Freguês do Novorizontino,quando falo que o Santos já não é time grande faz alguns anos são fatos !!! Nenhum time grande de SP tem retrospecto negativo contra nenhum pequeno,porém o Santos é freguês de Ituano , Novorizontino e demais uns 3 ou 4 timecos do interior !!
Nao fale bobagem
Mesmo o grande Santos de Pele mais perdia que ganhava do pequeno Jabaquara
Pequeno – Grande ??? Com todo respeito nao podemos comparar o tamanho do Santos FC com Novo Horizontino ….
Bobagem por bobagem, entre o final de 56 e o final de 63 (em 63 o Jabaquara caiu). Santos e Jabaquara jogaram 17 vezes com 14 vitórias dp Santos e 3 do jabuca, com Santos marcando 82 gols e sofrendo 33.
Edgar esse santista””‘ é fake ou corneta mesmo, nem liga
Cara como que ninguém viu esse camisa 10 do novo? que os agiotas já compraram a preço de 🍌
Tabu à parte, o Santos dá sinal que fará um joguinho de merda quando toca mais de cinco vezes na bola antes de passar do meio de campo. Hoje ninguém jogou nada; os atletas usualmente regulares estiveram muito aquém do real potencial, e os remediados ratificaram a mediocridade de sempre. Resultado: derrota. Tão maçante quanto uma derrota só mesmo o paupérrimo nível de conhecimento do torcedor sobre as coisas do Santos. Essa historinha do SFC ter sido um dia freguês do Jabuca é de fazer cair o cu da bunda! Rsrsrs. O único time que engrossava o caldo contra o time do Rei era a Ferroviária de Araraquara. O Jabuca de Dudizio, Cabrita, Carlão, Lara & Cia, coitado, enquanto esteve na divisão principal, sempre foi freguês de carteirinha. O SFC, para quem não sabe, com um time reserva foi o responsável por rebaixa-lo definitivamente às divisões inferiores, onde o simpático Leão da Caneleira jamais conseguiu sair.