O meia Diego Pituca não quer saber de deixar o Santos. Contratado para o time sub-23 no ano passado, o jogador assinou até o final de maio de 2021, mas com valores compatíveis a um atleta das categorias de base. Os salários do jogador giram na casa de 30 mil reais e a multa rescisória também seria baixa.
Promovido no início deste ano, o jogador demorou, mas ganhou chances e se firmou no time titular do Santos já na época do ex-técnico Jair Ventura. Agora, o Peixe quer renovar o vínculo para valorizar o jogador e também se proteger do interesse de outros clubes.
“É uma coisa chata, conversei com Renato, sim, mas tenho contrato até 2021. Quero permanecer, já deixei bem claro. Quero permanecer até o fim do contrato. Não depende só de mim, mas se depender eu quero ficar aqui”, disse Diego Pituca em entrevista coletiva nesta terça-feira no CT Rei Pelé.
Com o volante e capitão do time Renato como novo diretor executivo de futebol, o Peixe tem esperança que as conversas com os atuais atletas do elenco avancem, apostando no respeito e amizade que o jogador tem dentro do elenco. Renato já tem participado de reuniões com a comissão técnica pelo planejamento do time para a temporada 2019.
Deixar um comentário