O Santos se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Rei Pelé. Depois do empate no clássico contra o Corinthians, o Peixe se prepara para receber o Bahia na próxima quinta-feira, na Vila Belmiro.
A principal baixa na atividade já era esperada. Diego Pituca sofreu um entorse no tornozelo esquerdo no clássico, já iniciou o tratamento no domingo, mas segue no departamento médico, sendo avaliado diariamente. Outro que não veio a campo, foi o goleiro Vanderlei, com uma virose.
Como Diego Pituca é dúvida para o jogo contra o Bahia, uma vaga no time titular está em disputa. Escolhido para entrar no clássico, Jobson deseja que o companheiro volte logo, mas se diz pronto para fazer um bom jogo se Sampaoli o escolher.
“O Pituca tem as qualidades dele, eu tenho as minhas. Qualquer um que jogar ali vai fazer um bom trabalho e tenho certeza que o Santos sairá vencedor. A gente nunca quer entrar dessa forma, com alguém machucando. Mandei mensagem para ele e hoje, quando chegou, já estava sem muleta. Espero que ele fique logo bem”.
Santos e Bahia se enfrentam na quinta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. A partida é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ocupa a terceira colocação na competição, com 52 pontos.
Deixar um comentário