O Santos ainda não sabe se contará com Rodrygo para a partida decisiva diante do Atlético Mineiro, na noite desta quinta-feira (6/6), no Pacaembu.O jogador está convocado para a Seleção Brasileira sub-23 e não foi liberado pela CBF.
O Peixe tentou junto à entidade a liberação do jogador, que deseja defender o clube. Rodrygo já não jogou contra o Ceará, pois o Santos temia uma punição. O caso está no STJD, que cobrou uma resposta da CBF em 48 horas, que se esgotariam antes do jogo.
A preparação para a partida decisiva segue, mesmo com a dúvida.
“Rodrygo é fundamental, tomara que CBF libere. É algo chato, mas faz parte, que ele jogue e nos ajude bastante em busca da classificação”, explicou o meia Diego Pituca, em coletiva nesta quarta-feira (5/6).
Rodrygo participa normalmente dos treinamentos, mas não se sabe se está sendo preparado para ser titular.
“Ninguém sabe quem é titular e reserva. Só descobriremos algumas horas antes do jogo. Isso serve para todos. Rodrygo faz falta, mas não podemos depender totalmente dele. Se jogar, vai nos ajudar, mas temos que pensar também sem ele. Temos quem pode suprir a ausência, quem entrar vai dar o máximo em busca da classificação”, completou Pituca.
Deixar um comentário