Após concluída a demolição dos camarotes localizados atrás do gol oposto ao placar, o Santos já traçou duas novas metas para transformar a Vila Belmiro novamente em seu alçapão. A principal delas é a reforma dos camarotes térreos laterais, principal reclamação do torcedor santista.
Em nota oficial, o Santos falou em “ajustes para melhor aproveitamento do espaço onde hoje estão os camarotes térreos laterais”. Ainda segundo o Peixe, a reforma está em fase de estudo e programada para o final do ano, após o término do Campeonato Brasileiro, no início de dezembro.
A outra reforma nos planos é a readequação do espaço destinado à torcida visitante. A arquibancada adversária passará a contar com uma divisória móvel, visando otimizar o espaço e dar mais segurança aos espectadores. A previsão é que a reforma aconteça no segundo semestre, com término antes do final do ano.
Antes do início das outras reformas, o Peixe promete o término da demolição dos camarotes térreos atrás do gol oposto ao placar para, no máximo, 60 dias. Em seu lugar serão construídas arquibancadas de concreto. Veja fotos do progresso das obras:
Precisamos de contratações pelo menos três, até agora nada.