O Fortaleza não terá o lateral-direito Daniel Guedes para o confronto contra o Santos, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, em duelo válido pela 35ª rodada da Série A do Brasileirão. Por questões contratuais, o time do Ceará teria que pagar uma multa de R$ 500 mil para utilizar o jogador, mas optou por não relacionar o atleta.
Guedes foi emprestado pelo Peixe no começo da temporada até dezembro de 2021, mas nunca foi titular absoluto no Fortaleza. Ao todo, foram 11 jogos disputados com a camisa do Leão e duas assistências. No Brasileirão, foram apenas 4 jogos.
Daniel Guedes tem 26 anos, é Menino da Vila e já viveu altos e baixos com a camisa do Peixe. Pelo clube, ele soma 73 partidas e um gol. Defendeu Goiás e Cruzeiro por empréstimo, antes do Fortaleza. O contrato dele com o Santos vai até 30 de junho de 2022.
Sem o lateral, Juan Pablo Vojvoda deve mandar a campo a seguinte escalação: Marcelo Boeck; Tinga, Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson (Ronald), Lucas Lima e Lucas Crispim; David e Robson.
Ele nunca jogou campeonato todo..kkkkkk
Emprestam o Daniel Guedes e ficamos com o glorioso Pará eterno !!!
O cara é reserva lá. Já rodou vários times e nunca saiu do banco. Não serve para o SFC.
Concordo que a diretoria errou. Ao invés de emprestar, deveria ter dado de graça.
Fosse eu atleta profissional de futebol e passasse duas temporadas na reserva de Victor Ferraz, o OVELHA e depois mais uma temporada no banco, pra PIKACHU, pensaria seriamente em voltar aos estudos e mudar de profissão.
Você não sabe nem o que fala. Esse yago picamucha ai. é um dos melhores lateral direito no Brasil hoje.
É mesmo, refugo do Payssandu, Vasco, ….
Refúgio? Você acompanha muito futebol em?
Era reserva do Pará alienígena, então em campo ou fora o Fortaleza agora sim tá forte…!
Misericórdia não se fala de nenhum jogador meia boca só de pangares pés de rato, que fazzzzzzeeeeee….!
Eu gosto de entrar e aprender futebol e, principalmente, a nova versão do idioma dos grandes Valter e Pc