O atacante Gabigol não vai estrear pelo Santos no clássico contra o Palmeiras. O Santos preferiu não relacionar o jogador por precaução. Gabriel está bem fisicamente, mas pelo pouco tempo de treinamento do atleta, o Peixe preferiu preservar o atacante para evitar uma possível lesão. A informação foi publicada primeiramente pelo LANCE! e confirmada pelo DIÁRIO!
Gabigol participou do jogo-treino com o Água Santa na última terça-feira e chegou a anotar um gol, mas atuou apenas cerca de 20 minutos. Após o clássico, o Santos terá mais uma semana cheia para treinar, já que o time só volta a campo no próximo sábado contra a Ferroviária.
A tendência é que Eduardo Sasha, que entrou bem nas duas últimas partidas, ganhe a vaga de Rodrigão no ataque. Daniel Guedes é outro que deve ser titular, pois Victor Ferraz ainda se recupera da lesão no ombro sofrida contra o Ituano. Assim, o provável Santos tem: Vanderlei; Daniel Guedes, David Braz, Luiz Felipe e Caju; Alison, Renato e Vecchio; Copete, Arthur Gomes e Eduardo Sasha.
Ai deu ruim, mesmo assim estou confiante
To esperando ainda uma boa notícia da vila Belmiro mas ta difícil…..pqp……Reza diretoria por um bom resultado pois tenho impressão que a torcida ta com a paciência curta com vcs…..muito bla boa bla e pouca ação.