O presidente eleito do Santos, José Carlos Peres, condicionou a permanência do atacante Ricardo Oliveira no clube ao acerto da renovação de contrato apenas por uma temporada. O vínculo do jogador com o clube termina no dia 31 de dezembro.
“A situação do Ricardo Oliveira será analisada pelo diretor executivo e pelo treinador. Há um obstáculo que é o tempo de contrato. Ele quer 2 anos, mas não é uma boa solução para um jogador da idade dele. Se ele aceitar por um ano, vamos renovar”, afirmou o dirigente.
Na semana passada, em entrevista ao DIÁRIO DO PEIXE, o empresário do atacante, Augusto Castro, afirmou que toda a negociação com o Santos na gestão de Modesto Roma Júnior foi baseada em um contrato de mais de um ano e citou alguns casos de jogadores com a mesma faixa etária que receberam contratos maiores.
“O Santos contratou recentemente jogadores com idade alta e deu no mínimo dois anos de contrato”, afirmou Augusto Castro, que deixou claro o interesse do jogador em continuar na Vila Belmiro.
“Nas mesmas condições o Santos sempre vai levar vantagem”, garantiu.
Além do prazo de contrato, o DIÁRIO apurou que a nova diretoria do clube tem receio em relação ao comportamento do jogador no vestiário, algo sempre muito discutido nesta última passagem de Ricardo Oliveira pelo Santos.
O Ricardo Oliveira joga bem , honrou a camisa do peixe , mas penso que já deu o que tinha , vamos dar oportunidade para os garotos da BASE.