
Mendoza está fora do confronto na Vila Belmiro (Crédito: Raul Baretta/ Santos FC)
O atacante Mendoza está fora do duelo contra o Atlético-MG, neste domingo (23), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe informou que o jogador teve contato breve com uma medicação que um familiar usou e que contém substância proibida pelo controle de doping.
O colombiano só foi comunicar a comissão técnica após o treino deste sábado (22). Em toda preparação para o confronto, Mendoza foi titular e começaria entre os 11. A notícia, porém, pegou o técnico Odair Hellmann de surpresa.
Segundo nota do Peixe, a absorção da medicação acontece através da pele. Por precaução, o Departamento Médico do clube contatou a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem e recebeu a notícia que sim, o medicamento contém substancia proibida. Assim, Odair Hellmann precisou mudar a equipe que iria para campo.
Outro desfalque é o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que teve constatada a ruptura total do ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. Assim, Lucas Pires começa a partida entre os titulares: João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Fernández, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Marcos Leonardo e Daniel Ruiz.
O Santos foi derrotado na estreia do Campeonato Brasileiro para o Grêmio, fora de casa, por 1 a 0. Agora, o Peixe tenta fazer o fator casa ajudar trazer os primeiros pontos na competição.
Leia também:
Vai a puta que pariu com esse time ñ vou perder meu tempo com essa merda.
Profissionalismo zero nesse Santos de hoje.
Esse falso profissional é um tremendo de um imbecil, o amadorismo domina a Vila Belmiro.
É a maior concentração mundial de idiotas por metro quadrado.
Maior burrice da história foi não terem vendido esse Felipe Jonatan quando haviam propostas.