Contratado no início do ano para reforçar o Santos na lateral-esquerda, Felipe Jonatan tem sido mais aproveitado nas últimas partidas como jogador de meio de campo. O atleta falou em coletiva nesta quarta-feira sobre a adaptação à nova função e o trabalho com o treinador Jorge Sampaoli.
“Tenho evoluído na nova posição. Sampaoli fala que tenho mais a dar ali do que como lateral. Acho que serei mais aproveitado assim. É o clichê, quero ajudar sempre o Santos, a equipe, na lateral, volante ou qualquer posição. Tentarei ajudar o Santos em busca das vitórias. Eu cresci na lateral, minha posição é essa. Tenho muito para evoluir, principalmente na defesa, e ele (Sampaoli) fala isso para mim”.
O lateral ficou satisfeito com os primeiros meses de Santos e sabe que tem agradado o treinador. Já são dois gols marcados no Campeonato Brasileiro, o primeiro deles contra o Grêmio, adversário que o Peixe reencontra no próximo sábado (21/9), às 21h, na Vila Belmiro.
“Foi um primeiro semestre bom. Tenho evoluído. Se eu não tivesse fazendo bom trabalho, Sampaoli não tem medo de tirar ou colocar, e eu não estaria jogando. Tenho ajudado com assistências e gols, fiz dois gols no Brasileirão. Tenho muito a crescer, contrato longo. Espero ajudar no segundo turno, comecei bem contra o Grêmio, fiz um gol e espero voltar a jogar bem”.
Deixar um comentário