Gabrieli Moreira e Sandra Santos deixaram as Sereias (Crédito: Reprodução)

As Sereias da Vila se reapresentaram nesta segunda-feira (23) para realizar exames médicos para começar a pré-temporada. No entanto, tivemos duas saídas na comissão técnica do feminino. A preparadora física do time principal feminino, Gabrieli Moreira, anunciou sua saída depois de dois anos. Ela já foi treinadora algumas atletas do Santos antes da chegada no clube e se despediu nas redes sociais.

“Despedidas nunca são fáceis e talvez essa seja uma das mais difíceis pra mim. Hoje se encerra meu ciclo dentro do Santos. Sou muito grata por tudo que tive a oportunidade de viver, pelas pessoas maravilhosas que me ajudaram a crescer e acreditaram no meu trabalho desde o início, e a Deus por ter me sustentado todo os dias durante esses dois anos. Entreguei o meu melhor em todos os momentos! Estou saindo com o coração em paz e com a certeza de ter plantando boas sementes durante minha trajetória no clube. Meninas, vocês sempre foram meu combustível! Estarei torcendo muito pra que 2023 seja uma temporada super especial. Comissão, obrigada pelas trocas! Foram 3 comandos diferentes e aprendi muito com todos vocês”, afirmou.

“Obrigada, Nação Santista, por me acolher e me dar tanto carinho desde o início de tudo. Vocês foram incríveis. “A vida nem sempre é fácil, mas, quando superamos as adversidades, nos tornamos mais fortes e mais gratos pelas oportunidades. O que realmente importa são as vidas que você consegue tocar e influenciar de maneira positiva ao longo do caminho, e como completa a sua jornada.” Nick Vujicic. Obrigada, Santos Futebol Clube. É um orgulho que nem todos podem ter!”, completou.

A técnica das Sereinhas da Vila, Sandra Santos, também anunciou sua saída e se despediu nas redes sociais. A coach fez parte do elenco profissional feminino do Peixe e nos últimos anos atuou como treinadora da base que tem parceria com o projeto Meninas em Campo.

“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. Poema de Fernando Teixeira de Andrade. Meninas em Campo (6 anos de projeto da idealização até 2023) Um projeto….mais de 500 meninas atendidas, mais de 50 em clubes pelo Brasil, uma equipe de formação disputando competições de base, profissionais formados e capacitados e uma metodologia e DNA próprio.”, ressaltou.

“Sereias da Vila. (Aproximadamente 4 anos de clube). Título pelo profissional- PAULISTA 2018 e VICE LIBERTADORES. 2 anos na categoria de base. Da idealização ao retorno como treinadora. Uma base forte com atletas na categoria adulta, além de atletas em vários clubes pelo Brasil e nas Seleções de base. Atuei na idealização dos dois projetos e hoje venho encerrar este ciclo para seguir o meu caminho. Gratidão a vida e todos envolvidos que de uma forma ou de outra me fizeram capaz de entregar tanto. As ATLETAS, só quero dizer um até logo. Amo cada uma de vocês. Estarei na torcida para ver toda personalidade UBUNTU e todo esforço para tornar O IMPOSSÍVEL TEMPORÁRIO. Vocês me inspiram e me desafiam para ser quem sou na minha melhor versão”, concluiu.

Leia também: