O goleiro Vanderlei ainda não fez sete jogos pelo Santos no Brassileirão, mas presidente diz não ter negociação (Crédito: Ivan Storti/SantosFC)

O presidente do Santos, José Carlos Peres, afirmou neste domingo que o clube não recebeu qualquer proposta pelo goleiro Vanderlei nessa pausa para a Copa América, reafirmou a confiança no jogador e garantiu que ele só sairia do Peixe por muito dinheiro.

“Hoje o titular é o Everson. Eu adoro o Vanderlei, ele é respeitado no Santos. Na fase de interesse pelo Campana se fosse outro goleiro teria se perdido. Se um dia sair ele vai sair por muito dinheiro”, afirmou o presidente, em entrevista ao programa Esporte por Esporte.

José Carlos Peres confirmou a negociação com o São Paulo no início do ano, mas disse que as conversas não foram retomadas. Vanderlei ainda não fez a sétima partida no Campeonato Brasileiro e pode se transferir para outro clube do país, mas o presidente negou que a saída dele do time titular tenha acontecido devido a uma possível negociação.

“Ele (Jorge Sampaoli) não tirou o Vanderlei pela sétima partida, posso garantir. Foi opção dele. O Vanderlei pode voltar”, afirmou o presidente.