Santos volta à estaca zero por um centroavante para Sampaoli (Crédito: Ivan Storti)

O Santos voltou à estaca zero por um centroavante para o técnico Jorge Sampaoli. Ao menos foi o que o presidente José Carlos Peres afirmou na noite de segunda-feira, logo após a reunião do Comitê de Gestão. O mandatário descartou Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, Raniel, do Cruzeiro.

Como antecipou o Diário do Peixe, o mandatário se esforçou para contratar Oliveira, mas após ver as condições impostas pelo Galo e por seu empresário, recuou. Já o atacante da Raposa, Peres considera a pedida de 10 de euros milhões muito alta.

“Ricardo Oliveira tem contrato, não sai de lá fácil. Chegamos a conversar, mas não dá. Raniel é interesse, mas 10 milhões de euros. Não dá, esquece”, disse ao Diário do Peixe.

Sobre o atacante Alexandre Pato, o presidente confirmou as conversas, mas explicou que a negociação só poderá avançar se o jogador conseguir se desvincular na China.

“Não é fácil”, explicou.

Sem um centroavante, o treinador argentino trabalha com o plantel que está à sua disposição. Até o momento o Santos contratou Everson, Felipe Aguilar, Soteldo, Cueva e Jean Lucas.