Lisca foi apresentado no Santos na tarde desta quinta-feira (21). O novo chefe preferiu “deixar o Sport resolver os problemas deles” e chegou a mandar um beijo ao presidente do clube, Yuri Romão que, por sua vez, não gostou e segue chateado com a situação.
“Uma pessoa que chega dizendo que era o maior sonho dele era dirigir o Sport e, em 15 dias, o sonho acaba. A gente fez um esforço enorme para trazê-lo e todo mundo sabe da nossa situação financeira. Ele deveria ser banido do futebol. Estou decepcionado com o ser humano”, disse Yuri em entrevista à Rádio Clube.
A direção do Sport cobra a da multa de R$ 150 mil referentes à rescisão e não pretende a liberação do treinador até o pagamento. Caso tudo não aparece no BID – Boletim Informativo Diário da CBF, até o final da tarde desta sexta-feira (22), o treinador não pode estrear no domingo, contra o Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.
O cartola também cobra valores referentes ao agenciamento do treinador e uma multa paga pelo Sport no valor de R$ 12 mil paga ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
“Sabemos da capacidade técnica dele, mas não sabíamos do mau-caratismo. Mas isso está comprovado. Fico feliz porque recebi inúmeras ligações e mensagens de vários presidentes de clubes. A primeira ligação que recebi foi do presidente do São Paulo, Júlio Casares”, completa o presidente.
Os torcedores do Sport ficaram sabendo da notícia do acerto do treinador com o Santos ainda com Lisca no comando, no intervalo do jogo contra o Vila Nova, nesta terça-feira, e não pouparam manifestações. Os mais exaltados chegaram a atirar um copo de cerveja no técnico. Foi possível ouvir gritos de “mercenário”.
Lisca chegou no final de junho ao Leão e participou de quatro jogos: uma vitória e três empates, balando as redes duas vezes e não sofrendo gols. Antes, porém, foi técnico do Vasco, na Série B do ano passado. Ele deixou a equipe com 12 partidas, quatro vitórias, um empate e sete derrotas.
“Quero mandar um abraço a todos os jogadores, porque fui proibido de ir lá me despedir. Durante o jogo surgiu a notícia de que eu estava acertado, e como a torcida do Sport gosta muito de mim, a torcida ficou revoltada pela minha saída e reagiu de uma forma que eu não esperava. Me agrediram, jogaram um monte de coisa”, disse Lisca em sua apresentação ao Santos.
Todo mundo tira tecnico do outro toda hora , todo mundo manda tecnico embora depois de 6. 7 jogos, porque o cara nao pode sair?
O problema não é ele ter saído e sim fazer tudo pelas costas do clube,se você não sabe da história não fique falando besteira
Se ele tivesse ifo pro flamengo palmeiras corinthians ninguem tava falando nada!!!!
Carille foi mando do Atlético paranaense,com menos de um mês,quando o treinador sai,acham ruim, arruma outro pow,não é nenhum Guardiola,vida que segue.
Parece que o Sport é um colégio de freiras….
Ele até foi elegante com o clube, pois a família dele estava no estádio e foi hostilizada e xingada pela torcida.
Eu faria o mesmo.
Você é mal caráter igual a ele
Esse treinador não tem caráter.
Mas que choradeira sem fim, o Lisca é um profissional como qualquer outro.
Surgiu uma oportunidade melhor e aceitou o desafio, isso acontece em qualquer área.
Eu sairia na hora tbm no sport eles nao pagam ninguem cheio de causas trabalhistas, se é pra trabalhar e nao receber melhor treinar em um que ta ruim financeiramente mais é serie A.
Ahhhh que babaquice chamar o Lisca de mau carácter!!!
Todos os times do Brasil demitem os treinadores em poucos meses de trabalho, não deixam os caras treinar e agora essa choradeira?
Vão tmc esses cartolas…
ESSE SPORT NÃO PAGA NINGUÉM E AGORA FICA PAGANDO DE BONZINHO…
Técnico esta ak hj e amanhã o clube dispensa agora qdo é aí contrário tem q entender tem q pagar a multa e já era sem mais ak é Sidney eu respiro Santos