O presidente dos Estados Unidos da América, Joseph Robinette Joe Biden Jr, fez uma homenagem ao Rei Pelé, que nos deixou nesta quinta-feira (29), vítima de complicações de um câncer no cólon.
Em postagem no Twitter, Biden afirmou que Pelé saiu “de origens humildes” para se tornar uma lenda do futebol, mostrando que tudo é possível.
“Para um esporte que une o mundo como nenhum outro, a ascensão de Pelé de origens humildes a lenda do futebol é uma história do que é possível. Hoje, os pensamentos de Jill e eu estão com sua família e todos aqueles que o amavam”, disse Biden.
For a sport that brings the world together like no other, Pelé’s rise from humble beginnings to soccer legend is a story of what is possible.
Today, Jill and I's thoughts are with his family and all those who loved him. pic.twitter.com/EkDDkqQgLo— President Biden (@POTUS) December 29, 2022
Segundo o Peixe, o velório acontecerá no próximo dia 2 de janeiro, na segunda-feira (2), na Vila Belmiro. Todos que quiserem se despedir do Rei do Futebol entrarão pelos portões 2 e 3, com saída pelos portões 7 e 8. Autoridades terão acesso pelo portão 10.
Personalidades do mundo inteiro lamentaram nas redes sociais a morte do eterno camisa 10. Além de Marta, Messi, Mbappe, Cristiano Ronaldo e Usain Bolt postaram homenagens. Neymar também emocionou nas redes sociais após o anúncio da morte do Rei Pelé. O craque do PSG e da Seleção Brasileira vai tentar voltar ao Brasil para o velório do Rei.
Leia também:
Deixar um comentário