O técnico Mano Menezes, do Internacional, terá uma longa lista de desfalques para o confronto deste sábado (3), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. Com eliminação para o América na Copa do Brasil e uma vitória nos últimos cinco jogos no campeonato nacional, o treinador está pressionado no cargo.
Um dos desfalques certos será o goleiro John, que pertence ao Santos. Em janeiro, o Internacional pagou R$ 1,4 milhão por 15% dos direitos do atleta, que cedeu 30% que tinha dos direitos ao Peixe. Titular nos últimos jogos, para contar com o arqueiro a equipe teria que desembolsar cerca de R$ 1 milhão, o que não aconteceu.
Outros dois jogadores titulares, que estiveram em campo na eliminação para o América, estão fora: o atacante Pedro Henrique ficou no Sul após sentir um desconforto no tornozelo esquerdo. Já o zagueiro Rodrigo Moledo será preservado.
Alguns nomes estão desfalcando o Internacional há um bom tempo e segue fora. São os casos de Gabriel Mercado (lesão muscular), Mauricio (luxação no ombro), Gabriel e Charles Aránguiz (trabalho físico após lesões).
Por fim, o meio-campista Gustavo Campanharo também não viajou para Baixada Santista pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Assim, o time Colorado deve ir a campo com: Keiller; Bustos, Vitão, Nico Hernández e Renê; Matheus Dias (Baralhas), Johnny, Carlos de Pena, Alan Patrick e Wanderson; Luiz Adriano.
O time comandado por Mano Menezes ocupa a 13º lugar no Brasileirão, com 10 pontos, um a menos que o Peixe, que marca presença na 11ª colocação.
Ontem assisti ” Air ” ( a história do tênis da Nike ) , em meados da década de 80 um jovem de 18 ano que nem tinha feito a estréia na NBA já via o que o Santos não vê até hoje …
Não a toa os norte americanos são tão competentes nesse quesito , um garoto lá tem mais visão que um ” executivo pomposo ” cheio de ” experiência” daqui
E dá-lhe umbro !
Mais vale entrar 8 reservas comprometidos, do que ter 8 titulares que não estão nem aí pro clube, nem aí pra camisa que veste…
Esse é o problema hj.
Não entram em campo pra vencer porque a derrota já começa na ADM, no comando técnico….!!!!!