O técnico Jair Ventura está sentindo pela primeira vez sua cadeira balançar. Vindo da segunda pior sequência do Santos no ano, com apenas uma vitória nos últimos quatro jogos, o treinador começa a ser questionado pela torcida e também pelos conselheiros do clube.
Por sorte, Jair Ventura terá pela frente uma sequência tranquila: enfrenta o Luverdense e o Paraná dentro da Vila Belmiro e depois viaja para a partida de volta da Copa do Brasil contra o mesmo Luverdense. A equipe do Mato Grosso disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e vem em queda livre, com apenas uma vitória e três derrotas no certame.
Prestigiado pela diretoria, principalmente pelo presidente José Carlos Peres, que classificou o trabalho de Jair como “brilhante”, o treinador não corre riscos de ser demitido neste momento. O Comitê de Gestão do Santos se reúne nesta segunda-feira, mas a demissão de Jair nem chegou a ser cogitada na pauta.
Jair como fomos engolidos pelo Grêmio ontem, contra o fantástico luverdense favor mudar o esquema do Santos para 10-0-0 e tentar jogar no contra ataque pra tentarmos pelo menos o empate
Com esse esquema podemos empatar em 0x0, Com Gabriel em noite inspirada
Jair que se cuide para não morrer abraçado com os jogadores SEM RAÇA E SEM VONTADE, como foi o Dorival e o Levir…. tem que pegar pesado com aqueles que não querem suar a camisa…..
Ta na hora de chacoalhar essa rapaziada pra temporada riquíssima de caneco de 2018 é ficará suave pro ano que vem papar tudo
Concordo contigo. Segundo nosso treineiro, já acabou à fase de testes e o Vitor Bueno, Calabrês foram testados??? De verdade???ou colocados nos dez minutos finais, quando não se dá pra avaliar nada
Um antigo jogador do nosso glorioso Santos disse numa entrevista que os treinadores atuais tem medo de escalar um time titular e jogar contra os reservas, pois se o time titular perder nos treinos como fica a situação, tinha que ouvir e buscar um jeito de sanar onde está errando pois somos onze contra onze robôs, o melhor estrategista pode vencer…
Time retranqueiro não ataca só fica no contra ataque só na defensiva da até vergonha vê o Santos na defensiva um time de raça que defendia bem e atacava sempre vergonha vê o futebol medíocre do Santos hoje
Jair arruma o Santos vc esta comandando um time de guerreiros não um time bundão que só fica defendendo chamando o time adversário pra cima.