O atacante Yusupha Njie foi apresentado no Santos em entrevista coletiva nesta quarta-feira (04). Ele é o primeiro atleta da Gâmbia a jogar pelo Peixe na história. Com vínculo de empréstimo até junho do ano que vem, comentou sobre a oportunidade da carreira e também visibilidade para o país africano.
“Verdade. Sou o primeiro gambiano que joga no Santos e no Brasil. Muito feliz por estar aqui, jogar com uma equipe grande como o Santos e estou muito feliz. Isso é uma coisa muito grande para mim e para meus país e família. Oportunidade por fazer coisas boas, estou muito feliz e é muito boa oportunidade pra mim”, afirmou.
Leia também: Fernandinho retorna de empréstimo do Naútico e fica com futuro indefinido no Santos
Yusupha se sente pronto para ajudar o Alvinegro a buscar o acesso para a Série A em 2025. O atleta já está regularizado no BID da CBF e pode estrear sob o comando do técnico Fábio Carille. Njie é um dos seis reforços que chegaram nesta janela do meio de ano ao lado do goleiro Renan, do zagueiro Luan Peres, dos meia-atacantes Laquintana e Billy Arce e do atacante Wendel Silva.
“Agora eu estou aqui com um grande clube e jogando segunda divisão. Estou aqui para ajudar para voltar a primeira divisão. Eu penso que estou pronto para ajudar o time”, concluiu.
Seja vem vindo e boa sorte ao Jogafor.
Torço para que vá bem .
Mas com certeza Alexandre Rebaixamento Gallo já está deixando aberto a possibilidade de trabalhar no super Futebol Gambiano graças a sua enorme competência.
Contratar jogador de Gâmbia é a mesma coisa que pegar um pedreiro para arrumar um carro
boa piada, mas me parece que faz tempo que não assiste futebol africano ….
Não assisto, aqui no Brasil já está um saco ver futebol, imagina assistir campeonato da África, mas se tratando de Santos deve ter contratado um Zé da esquina, porque se fosse bom estaria na Europa
Pelos videos deve ser o melhor atacante dos 3 que foram contratados… mas o que vale é o que vai mostrar em campo…assim vamos esperar para ver
Se jogar 10% daquele que esteve com ele na apresentação e lhe deu o manto sagrado, vai ser ídolo no Santos
Pouco me importa, ou melhor, em nada me importa o continente de origem. Não sendo folgado/preguiçoso como a grande maioria do elenco, tá valendo.