Reservas do time profissional realizaram um jogo-treino com a equipe sub-20 (Crédito: Diário do Pexei)

No primeiro treinamento após a vitória por 1 a 0 sobre o Estudiantes, na Argentina, o Santos realizou um jogo-treino contra a equipe Sub-20 na manhã deste sábado, no CT Rei Pelé. A partida terminou em goleada dos titulares: 5 a 0, gols de Gabigol (2), Diego Pituca, Vitor Bueno e Copete. Os titulares do Peixe fizeram apenas um treino regenerativo na academia.

O time profissional entrou em campo com Vladimir, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Caju; Diego Pituca, Vecchio e Vitor Bueno; Diogo Vitor, Copete e Gabigol. Na segunda etapa da partida, Vecchio, Vitor Bueno e Diogo Vitor deram lugar a Rodrigão, Rafael Longuine e Leandro Donizete.

O meia Léo Cittadini que, a exemplo de Diogo Vitor e Gustavo Henrique entrou no segundo tempo do jogo, não participou da atividade pois realizou um trabalho físico separado, ainda procurando a melhor forma física após a lesão na coxa esquerda.

O time sub-20 foi reforçado por atletas que fazem parte do elenco profissional. A equipe entrou em campo com: Renan Pastre; Bambu, Clayton, Matheus Guedes e Rhuan; Guilherme Nunes, Dudu e Calabres; Bruno Moreira, Nicolas Bernardo e Yuri Alberto. Quem comandou a equipe foi o supervisor da categoria, Adriano Piemonte, pois o técnico Aarão Alves foi demitido na manhã da última sexta-feira.

O destaque da partida foi o centroavante Gabigol. Seus dois tentos saíram em boas tabelas com Vitor Bueno e Diego Pituca. Após desfalcar o time por suspensão, o atacante estará disponível para a estreia no Campeonato Brasileiro contra o Ceará, no próximo sábado (14), no Pacaembu.