Com poucos jogadores à disposição no profissional, Jair pediu os atletas do time sub-23 na atividade desta terça-feira (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

O Santos treinou na manhã desta terça-feira no CT Rei Pelé com os portões abertos à imprensa. Com os titulares participando apenas de trabalhos na academia e do aquecimento em campo, a atividade teve a presença de 13 jogadores do time sub-23, antigo Santos B.

Os atletas da base alvinegra participaram de uma espécie de coletivo junto com os profissionais que não foram titulares na partida contra o Cruzeiro. O espaço reduzido foi dividido em três áreas – defesa, meio-campo e ataque – que continham o mesmo número de atletas de ambos os times. Yuri Alberto foi um dos destaques da atividade, anotando um golaço com um toque de categoria de costas para o gol.

Uma das novidades da atividade foi a presença do zagueiro Lucas Veríssimo, que sentiu um desconforto antes da partida contra o Cruzeiro. Ele foi poupado do jogo e do treino da última segunda-feira. Outro que retornou foi o atacante Jonathan Copete. O colombiano deixou o trabalho da última sexta-feira com um desconforto no quadril e estava fora desde então. Alison, Vecchio, Vitor Bueno e Arthur Gomes seguem entregues ao Departamento Médico e Bruno Henrique, com dores, foi poupado da atividade.

Os jogadores do Santos Sub-23 que participaram da atividade foram:

Zagueiros: Sabino e Thiago Duchatsch

Laterais: Charles (direito), Jean (direito), Willian (esquerdo) e Silas (esquerdo)

Meias: Diego, Fernando Medeiros e João Pedro

Atacantes: Diego Cardoso, João Igor, Anderson Chub e Marcos Vinicius.