O Santos teve um jogador convocado pelo técnico Dudu Patetuci, da Seleção Brasileira Sub-16. O meia-atacante Felipe Laurindo foi chamado pelo treinador para um período de treinos na Granja Comary entre os dias 10 e 19 de março. Foram chamados 26 atletas nascidos em 2005.
Felipe tem 15 anos e, mesmo atuando no primeiro ano da categoria, fez cinco gols no Campeonato Paulista Sub-15 em 2019. Ele está no Santos desde a categoria Sub-11 e foi chamado pela primeira vez para uma Seleção Brasileira.
Entre os clubes paulistas, o Palmeiras e o Red Bull Brasil tiveram dois jogadores convocados e o São Paulo teve um. Cruzeiro e Fluminense foram os times com mais jogadores chamados, três cada.
Boa sorte ao garoto. Ultimamente, várias “promessas” refugaram. Multas milionárias, muita marra, expectativa lá em cima, mas o que se viu foi assim elas um esboço de futebol, tentativas de dribles com pouco resultado efetivo. Jogadores lançados precocemente, na desesperada esperança de encontrar um novo Neymar para salvar o Santos FC desse futebol medíocre que tem sido a marca registrada do professor Jesualdo. Queimaram etapas na formação de jogadores comuns como se eles fossem craques do nível do Coutinho.