Questões de horas separam Pará do Santos. Nesta quinta-feira, o lateral, que até então defendia o Flamengo, soltou uma nota oficial por meio de sua assessoria de imprensa se despedindo do clube carioca.
“Só tenho a agradecer a todos. Muito obrigado por tudo. Foi uma honra e um prazer enorme jogar pelo Flamengo. Já tinha uma relação com o clube antes mesmo de me tornar profissional. Nunca escondi que na minha infância era torcedor do Flamengo, e, graças a Deus, pude realizar esse sonho. Foram quatro anos e meio de muita entrega, trabalho árduo, alegrias e tristezas. Fica o meu carinho e a certeza de que sempre dei o meu máximo nos treinos e jogos para dar alegrias ao torcedor. Obrigado a todos que passaram pelo clube nesses anos, jogadores, comissões técnicas, diretores e a Nação, que sempre fez a diferença fora de campo”, divulgou a equipe do atleta.
Após a contratação de Rafinha, Pará saiu dos planos do Flamengo, abrindo caminho para retorno do jogador ao Peixe. As três partes então entraram em acordo, com o clube carioca abrindo mão do jogador e o Santos se acertando financeiramente com o atleta. Agora, só falta o anúncio oficial do retorno do lateral para a Vila.
Pará defendeu os Santos entre os anos de 2008 e 2012. No Peixe, foi tricampeão do Paulistão, além de campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.
Nesse retorno, Pará, que tem agora 33 anos, deve selar com o clube um contrato de 1 ano e meio, até dezembro de 2020. Ele chega à Vila para disputar posição com Victor Ferraz, capitão da equipe de Jorge Sampaoli.
Deixar um comentário