Após a classificação heroica do Santos nas quartas de final, o zagueiro Leonardo Zabala está com a expectativa alta para as semifinais do Paulistão Sub-20. Os Meninos da Vila fazem o primeiro jogo diante da Portuguesa nesta quarta-feira (19), às 15h (de Brasília), no estádio do Canindé.
Diante da Portuguesa, Zabala terá a missão de marcar uma das principais armas da equipe Sub-20 da Lusa e artilheiro do campeonato, o atacante Luccas Paraízo. O zagueiro boliviano espera poder anular o poder ofensivo rubro-verde e ressalta a importância de voltar para casa sem ser vazado na defesa.
“A gente sabe que vamos enfrentar o artilheiro da competição. Não vamos deixar eles fazerem o jogo deles, porque a gente sabe que é um jogo de muita velocidade, transição e drible, então vamos tirar todo espaço para não conseguirem impor o ritmo deles. A gente sabe da qualidade do ataque deles, e vamos entrar muito focados e concentrados para não tomar gol, principalmente nesse jogo de ida da semifinal”, projetou Zabala.
O defensor ainda destaca a união da equipe Sub-20 do Peixe depois da virada contra o Ibrachina. Com a suspensão do zagueiro Derick, Zabala deve ser titular na equipe.
“A gente se juntou muito mais depois daquela classificação histórica. Acredito que isso uniu o grupo mais do que nunca, porque ganhar como a gente ganhou de 4 a 0, com um a menos quase o jogo todo, não foi fácil. A gente sonha e espera chegar na decisão, então para essa semifinal a gente tem uma expectativa muito grande”, completou o zagueiro.
Savana deve ser o grande zagueiro do Santo no sub-20, vamos pra cima deles.
Quem é este Savana???
Vamos santos
“A gente sabe…”, “a gente sabe…”, “a gente sabe…” Com tanta sabedoria, não dá para esperar menos que uma vitória. E de goleada.
Pra cima deles santoooss