Rogério Ceni comanda o Bahia nesta quinta na Copa Libertadores (Crédito: Camila Lima)

Enquanto o Santos tem a semana livre para treinos, o Bahia, próximo adversário do Peixe no Brasileirão, tem um confronto duro na noite desta quinta-feira, pela Copa Libertadores da América. A equipe comandada por Rogéri Ceni enfrenta o Internacional, às 19 horas, na Arena Fonte Nova, com transmissão da Espn.

Na primeira rodada do Brasileirão, o Bahia empatou em 1 a 1 com o Corinthians, em casa. O Internacional empatou com o Flamengo pelo mesmo placar, no Maracanã. As duas equipes estão no Grupo F da Libertadores, que conta ainda com Atlético Nacional, da Colômbia, e Nacional, do Uruguai.

Rogério Ceni não poderá contar com o meia Michel Araújo, lesionado, na partida desta quarta. Everton Ribeiro, expulso contra o Corinthians e desfalque no confronto contra o Santos, está confirmado. O time deve ir a campo com  Ronaldo (Marcos Felipe); Gilberto, Kanu, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre, Everton Ribeiro e Jean Lucas; Ademir, Erick Pulga e Lucho Rodríguez.

Depois de enfrentar o Internacional, o Bahia terá a viagem para Santos e, na próxima quarta-feira (9), enfrentará o Nacional, no Uruguai, pela segunda rodada da Copa Libertadores.