Próximo adversário do Santos na Série B, o Guarani demitiu o técnico Claudinei na tarde deste sábado (27). O novo treinador do Bugre deve ser anunciado nos próximos dias antes do confronto na Vila Belmiro.
Após ter assumido o Guarani faltando cinco rodadas para o fim do Paulistão e salvado o time do rebaixamento no estadual, o treinador foi demitido com apenas duas rodadas da Série B. O time de Campinas vem de duas derrotas na competição nacional, para o Vila Nova por 2 a 0 fora de casa e para a Chapecoense por 1 a 0 no Brinco de Ouro da Princesa.
Claudinei comandou o Guarani em sete jogos, conquistou apenas uma vitória, três empates e sofreu três derrotas. Junto com ele, também deixou o clube o auxiliar-técnico Lucas Zanella.
Nesta temporada, Santos e Guarani já se enfrentaram uma vez na Vila Belmiro pelo Paulistão, onde o Peixe acabou vencendo por 2 a 0 com dois gols de Guilherme. Na época, o treinador do Bugre era Umberto Louzer.
Santos e Guarani se enfrentam no dia 6 de maio, às 20h. O confronto será sem a presença de público, devido a uma punição do STJD sofrida pelo Peixe.
Leia também:
Mais já? Não temos nada a ver com isso obrigação do Peixe vencer o fraco guarani
Vamos atrás de mais 3 pontos contra o Guarani,apesar de um jogo sem torcida por irresponsabilidade de uma minoria que deveria ser banida da Vila junto com Rueda.
Somar pontos é importantíssimo, e Carille tem muito mérito nisso,agora ouvir o técnico dizendo que parabenizou o time no intervalo, pelo excelente primeiro tempo contra o Avai, é brincadeira. Ou devo ter assistido outro jogo.
Vai treinar o CUrica.
Outra coisa tava vendo o bailé que o Crisciúma deu no Vascu que é um time horrível horrível o mesmo ou pior time do ano passado, o que me da mais raiva ainda pelo 2023 que era só pra termos ganhou aquele último jogo
É meu amigo infelizmente o Vasco era pra ter caído ano passado..o maior culpado foi o presuntinho que ainda continua no clube infelizmente!!
O que interessa isso
Essa demissão e uma grande “perca” para o Santos FC. Desfalque importante para a próxima partida..
O Corinthians, que vive um momento turbulento, poderia contratar uma comissão técnica formada pelo treineiro Claudinei e com os auxiliares Marcelo Fernandes e Claudiomiro para afastar a ameaça de rebaixamento (deixaria de ser uma ameaça e passaria a ser uma realidade).
Não esqueça de levar Gallo B pra fazer ótimas contratações quem sabe ele até indicaria o Morellos e Nonato por exemplo, e levem o Arzul pra treinar o Cássio que anda a falhar demais…