O volante Jobson voltou a treinar com o grupo no mês de agosto. Ele sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco lateral do joelho direito na vitória do Santos por 2 a 1 contra Botafogo, em 17 de janeiro, na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro, o que tirou dos jogos nos últimos sete meses.
Meses depois, o jogador conta os dias para voltar aos gramados. Jobson falou em sua rede social sobre a reta final da evolução após a grave lesão que sofreu.
“Depois de quase oito meses, posso finalmente dizer que tô cada vez mais perto de voltar a fazer o que amo. Foram dias difíceis, alguns de muita dor e sofrimento e, principalmente, de saudades dos gramados. Tento sempre ver o lado bom das coisas e hoje consigo ver com bons olhos o que passei, pois sei que há sempre um propósito nos planos de Deus. Evoluí e amadureci muito durante esse período lesionado e hoje me sinto mais forte e pronto para mais uma etapa. Espero retornar o mais rápido possível e continuar a realizar o sonho de jogar com a camisa do Santos”, disse.
Com a venda do volante Pituca e as contusões de Sandry e do próprio Jobson, o Santos foi ao mercado e se reforçou para a posição. O meio-campista Vinicius Zanocelo, que chegou por empréstimo até 31 de maio de 2023, com opção de compra e passe fixado, e Camacho, que veio em definitivo até o final da temporada 2022, chegaram para as posições. Alison também deixou o Peixe recentemente.
Um pereba a mais pra encher o saco, parabéns ao Rueda hoje você já tem 18 perebas no elenco do elenco. Tá feliz.
Jose Martins Rosseto, faço de tuas palavras, as minhas, jogadorzinho porcaria, mais nesse mar de baiacú
Jobson, com sua lentidão e incapacidade de acertar passes de dois metros, é a temeridade que não podemos correr agora.
O Santos vai anunciar Mbappé. A única coisa que impede o anúncio é a falta de dinheiro. Torcedor do Santos é muito chato. Não prestígia o time nunca mas quer uma seleção.
Amadeu Burghesi vc foi cirúrgico nas suas palavras. A torcida do Santos é a pior que existe, não vai no estádio, crítica quando traz jogador, crítica quando não traz, reclama quando gasta muito, reclama quando não gasta. Insuportável ler comentários .
Infelizmente é verdade! Parte significativa da torcida tem essa postura! Nada está bom!
Eu vou a estádio para incentivar o Santos, sou sócio em dia etc. tenho o direito de achar Jobson ruim tecnicamente?
Oswaldo esses não são santistas, apenas pessoas chatas.
Espero que o Jobson saiba que a imensa maioria dos santistas estao torcendo por ele, que fique bom logo e que possa ajudar o Santos a melhorar a performance.Nao se deixe abater por comentarios negativos daqueles que so sabem atirar pedras.
Tens delegação para falar pela torcida? Eu vou a estádio faz décadas, sou sócio, pago em dia e acho Jobson um jogador lamentável.
e por voce achar o jogador lamentavel voce acha que a imensa maioria da torcida quer que ele continue lesionado??ou quer que ele fique bom??ele e melhor para o Santos lesionado ou recuperado??Tb sou socio e escrevi que a imensa maioria da torcida esta torcendo para que ele se recupere pois acho que isso e o melhor o Santos.Nao escrevi que a imensa maioria acha ele um craque .
Fico tranquilo, ufa!, que concedes o direito de outros santistas avaliarem Jobson como fraco tecnicamente. Constato que não defendes o monopólio de opinião. Isso é bom. Em tempo, a concessão generosa não se estendeu à lamentável distorção do sentimento alheio. Por óbvio, não se festeja o problema do ineficiente jogador, que não tem culpa de estar no elenco de um gigante como o SFC.
Assino embaixo Amadeu,vc falou td, só tem mala nessa torcida do Santos,os caras não devem saber a situação do clube e ficam criticando o presidente que está salvando o clube da falência total, só reclamam,não contribuem com nada.