O volante Matheus Nunes retornou de empréstimo após passagem no Centro Oeste. Foram onze partidas pela segunda divisão do Campeonato Goiano. Além do Menino da Vila, o meia Ed Carlos e o atacante Victor Michell, que estavam no Betim, e o atacante Andrey, que estava na Inter de Limeira, também voltaram depois do vínculo de empréstimo e o quarteto fica com futuro indefinido no Santos.
A expectativa é que possam arranjar novos empréstimos ou negócios definitivos já que não estão nos planos da comissão técnica de Fábio Carille. Matheus Nunes e Victor Michell tem contrato até o fim de 2025. Andrey até julho do ano que vem enquanto Ed Carlos até 30 de junho de 2026.
O Peixe deu férias aos jogadores e a quinta-feira (15) para a reapresentação. Os quatro jogadores devem retornar ao ‘Grupo B’ dos ‘afastados’ e se juntar ao zagueiro Derick e aos volantes João Victor ‘Balão’, Kevin Malthus e Rafael Moreira.
Leia também: Giuliano ainda não volta ao Santos na partida contra o Avaí
No próprio grupo principal que treina com Carille tem futuros a definir. É o caso dos laterais Nathan e Dodô e o volante Vinicius Balieiro. O Alvinegro tem encontrado dificuldade no mercado, mesmo com a janela aberta, para abrir espaço na folha salarial.
Só neste ano, rescindiram: os zagueiros Thiago Balieiro e Zabala, o lateral Diogo Correia, os volantes Willian Maranhão e Ivonei, os meias Lucas Lourenço, Cazares e Carabajal e os atacantes Mendoza, Allanzinho, Marcelinho e Tailson.
No mais, o Santos tem outros jogadores emprestados. É o caso dos goleiros Vladmir (Guarani) e Paulo Mazoti (São Caetano), os zagueiros Messias (Goiás), Luiz Felipe (Atlético-GO), Jhonnathan (Chapecoense) e Robson Reis (Náutico), o lateral-direito João Lucas (Juventude), os volantes Nonato (Fluminense), Rodrigo Fernández (Old Boys), Zanocelo (Estoril) e Matheus Nunes (Centro Oeste), o meia-atacante Lucas Barbosa (Juventude), os meias Lucas Lima (Sport) e Luizinho (Ipatinga) e os atacantes Soteldo (Grêmio), Lucas Braga (Shimizu S-Pulse), Fernandinho (Náutico), Morelos (Atlético Nacional) e Bruno Marques (Botafogo-SP).
Coloca a base, essa é a base atual fo Santos e tem torcedor que acha que a base de hj é a solução.
Acho que o Balão mereceria uma chance. Se o Patrick joga, porque ele não?
Chama o Raul Seixas para liberar este balão também, o problema é que não é mágico.
Como ele dizia, o Santos não vai a lugar nenhum.
A base não é só sub 20 como Carille pensa, tem jogadores no sub 17 prontos fazendo um ótimo campeonato, artilheiros meias más Palmeiras consegue ver porque utilizou Endrick e Estêvão, Fluminense com excelente atacante de 16 anos más Carille só procura no Sub 20.
Manda embora o Gallo que não serve para o cargo. Em 33 dias com janela aberta só conseguiu contratar um jogador fora de forma e que ninguém conhece e não consegue vender ou trocar nenhum dos encostados, só liberar de graça. Tá na época das diligências…aguardando proposta. FORA GALLO, CHEGA DE PREJUÍZO.E prá que serve os analistas contratados?
Só acha kkk balão é horroroso
Concordo plenamente. O Balão foi um bom.volante na base, mas o Carille não está nem aí ora nossa base. Mereceria testes no time principal.
Do mesmo modo, o Ivonei, que sempre foi um dos melhores do sub 20
O Santos se tornou um depósito de perebas, assim é impossível se livrar de tantas porcarias.
Na visão dos dirigentes, a lista está pequena, pois toda hora contratam um lixo novo para amontoar.
O Carille é o único com responsabilidade, porque nem o filho do repórter ele aproveita .
O nível dos jogadores do grupo B é para série D
Kkkkkkk
Meu deus , qto jogador ruim de dar dó.
Acham aquele verme do RUEDA e enfia todos esses pés de rato no cu dele …
Ed Carlos é piada de mal gosto do Runheda que tascou contrato vitalício de 4/5 anos e salário de profissional pois o “”jenio””achava que ele podia jogar no profissional kkk, Nathan Bronha foi outra lambança do mister Runheda, Dodô ex jogador ele o funcionário fantasma do runheda o falcão, que durante o expediente, jogava tênis em academia….só perebas, Balão(grosso), Matheus Nunes, balieiro kkk (não acerta passe de 1 metro), Derick horrível consegue ser pior que o horroroso Alex, Andrey kkkk o coronel MT prorrogou o contrato que ia terminar agora(o dinheiro não é dele né…só inhaca…
Muita gente pede oportunidade para alguns jogadores da base , aí os garotos são emprestados e não conseguem performar na terceira divisão de campeonatos regionais , difícil
Jogadores horríveis. Base horrível. Técnicos horríveis. O Carille nessa parte não está tão errado não. Tem torcedor que ainda acha que Ivonei joga alguma coisa. Olha como joga a base do Palmeiras: pegada, intensidade, polivalência e versatilidade dos jogadores , garra e meio de campo que se recompõe com 5 jogadores. Tem isso na base do Santos e no profissional? Então vamos ficar falando e….nada.
Eu não sei o que o Santos vê em alguns jogadores que nunca demonstraram condições técnicas ou físicas e renova seus contratos como Luiz Felipe e Andrey Quintino ou traz de volta como o Vladimir!!! Espero que este novo departamento de mercado traga jogadores que, pelo menos, sirvam para compor elenco!!!
Se juntar todos esses “jogadores” citados na matéria, e colocar o Soteldo de capitão para servir de exemplo de profissionalismo para os demais, e forem disputar a série C, com toda certeza é rebaixamento na certa.
Só no Santos está enorme quantidade de gente sem a mínima condição de jogar série c . Os empresários destes pezãoes de rato são bons$pra caramba .Essa turma é caso de polícia, quem fez estes contratos no clube.