O zagueiro Jair Cunha encerrou o processo com a fisioterapia do Santos e iniciou a transição física no gramado. O defensor segue a programação do elenco profissional e nos dias de jogo trabalha com os outros atletas não relacionados. O próximo passo de evolução é o trabalho com a bola, mas o Departamento Médico irá acompanhar a evolução do atleta.
Jair sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco do joelho direito durante a disputa da Copa São Paulo em janeiro deste ano. Ele se machucou em um lance sozinho e foi substituído aos 11 minutos do primeiro tempo na derrota para o Santo André por 3 a 0, no Bruno José Daniel, em duelo válido pela terceira rodada da primeira fase da competição, no dia 11 de janeiro.
Natural de Orlândia (SP), Jair tem é nascido em 2005 e tem vínculo com o Santos até 15 de junho de 2025. Menino da Vila, o defensor chegou ao clube para o Sub-11 como centroavante, mas depois foi colocado na zaga pela sua estatura e se firmou na posição desde então. Quando estava no Sub-17, ele pulou etapas e foi promovido ao Sub-20 quando assinou seu primeiro contrato profissional em junho de 2021. Com multa rescisória estimada em 70 milhões de euros (R$ 422 mi).
Sempre foi um bom zagueiro na base.
Agora recuperado e fazendo a transição ao gramado e junto com o time de cima,pode se enturmar e daqui alguns meses fazer parte da equipe principal
Boa sorte Jair.
Tenho acompanhado esse garoto na base um excelente zagueiro Jair volta logo esse time principal precisa de vc que Deus abençoe seu retorno.
Ótimo jogador !!!
Tem futuro.
Desejo boa sorte e se possível voltar com tudo ainda esse ano.
Vamos torce para que recupere bem e volte a jogar, Nathan acho que esse medíocre fosse ator de filme porno, cidadão que não se dá o respeito
É junto com Deivid o único que pode realmente ser chamado de promessa. Tomara que volte bem, cirurgia no joelho não é coisa simples. Joga muito.
Bom retorno Jair! O melhor zagueiro do Santos FC.
Falou certo Ricardo Oliveira ele o Deivid e diria o Balão são os únicos que servem dessa base dos iludidos torcedores do Santos.
Ricardo