A quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro começa nesta terça-feira com quatro partidas. O Santos entra em campo apenas na quarta-feira, às 21h30min, diante da Ponte Preta, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
No primeiro jogo da rodada, às 19 horas, o Vila Nova recebe o Grêmio Novorizontino. O time goiano garantiu vaga na final da Copa Verde no final de semana e ocupa a oitava colocação na Série B, com seis pontos. Já o time paulista é o nono colocado, também com seis pontos, e busca a reabilitação após a derrota em casa para o Ceará na última rodada.
Também às 19 horas, o Avaí recebe o CRB, na Ressacada. O time catarinene conseguiu a primeira vitória na competição diante do Coritiba na última rodada e está na 14ª colocação, com quatro pontos ganhos. Já o time alagoano venceu a Chapecoense por 2 a 0 na última rodada e ocupa a 11ª colocação, com cinco pontos ganhos.
O Botafogo recebe a Chapecoense às 21h30min, no Estádio Santa Cruz, em busca da primeira vitória na competição. A equipe da casa tem apenas três pontos e ocupa a 18ª colocação. A Chapecoense tem sete pontos e ocupa a sexta colocação.
A rodada ainda marca um duelo alviverde. Às 21h30min, o Coritiba recebe o Guarani no Couto Pereira, em Curitiba. A equipe da casa ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos, enquanto o time de Campinas é o 17º, com três pontos.
Confira os jogos da quinta rodada da Série B do Brasileiro
Terça-feira
19h – Vila Nova x Grêmio Novorizontino
19h – Avaí x CRB
21h30min – Botafogo-SP x Chapecoense
21h3omin – Coritiba x Guarani
Quarta-feira
19h – Brusque x Operário-PR
19h – América-MG x Mirassol
19h – Ituano x Sport
21h30min – Ponte Preta x Santos
21h30min – Paysandu x Goiás
21h30min – Ceará x Amazonas
Leia também:
Alguém precisa chegar no presidente do SFC grosseria não vai trazer de volta o Santos pra série A. O outrora grosso do Gallo trocou seis por meia. Bundudo x Escobar. O grosso na função de jogar camisa pro alto e quem pegar joga. Jair por Alex e Souza por Escobar. É o fim da picada.
Gallo é o mesmo que contratou o Gordorellos por 900 mil por mês, MT gostou de ter o Gallo Cego no Santos FC