O atacante Raniel voltou a marcar pelo Santos e comemorou o gol sobre o Atlético-MG nas redes sociais. Ele fez sua reestreia pelo Peixe no clássico diante o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Brasileiro após quase dez meses fora dos gramados.
“Difícil explicar apenas com palavras a emoção de voltar a marcar um gol, principalmente depois de tudo que eu passei, para retomar a minha carreira e fazer novamente aquilo que mais gosto. Um sentimento diferente, envolvido por grande felicidade, que senti naquele momento no Mineirão. Agradeço a todos que estiveram envolvidos neste meu processo de recuperação e que contribuíram para que eu pudesse continuar honrando o manto do Santos. Sei das dificuldades que precisamos superar e, portanto, dedicação e luta não irão faltar. Deus sabe de todas as coisas e sou grato por cada oportunidade.”, publicou Raniel no Instagram.
Raniel teve de passar uma cirurgia devido a uma trombose venosa e ficou meses fora, mas devido a um problema particular, o atacante não fez a recuperação como deveria e teve de passar por uma segunda cirurgia em março deste ano devido a um encurtamento no tendão calcâneo.
Raniel tem 25 anos e chegou ao Santos para a temporada 2020. São 24 jogos, três gols marcados e uma assistência com a camisa do clube. O contrato termina em 31 de dezembro de 2023.
raniel fraco,gordo sem velocidade,o santos no fim do ano deve mandar uns dez perna de pau embora,inclusive o raniel
Bom que o Raniel conseguiu superar essa doença terrível e suas sequelas. Agora, com relação ao futebol, a expectativa e baixa, pois, mesmo antes da COVID, o atacante já vinha muito mal. Um atacante que raramente acrescenta alguma coisa. Não é opção, mas falta de.
Lento, pesadão, com dificuldade até para dominar a bola, e uma mistura de Rodrigao com Bruno Marques.
O próximo gol depende de um específico posicionamento das estrelas em relação à Terra. Ou seja, deve demorar.