O lateral-direito Madson foi liberado pelo Departamento Médico do Santos e voltou a treinar normalmente com o elenco comandado pelo técnico Fabián Bustos. O Peixe voltou as atividades nesta terça-feira (22) após dois dias de folga.
O camisa 13 sofreu uma lesão muscular no adutor da perna esquerda na derrota no clássico para o São Paulo no dia 22 de fevereiro. Ele foi substituído na reta final do primeiro tempo e passou por exames que confirmaram a lesão, o que fez perder seis jogos.
Por outro lado, o atacante Ângelo e o goleiro John seguem evoluindo os trabalhos com a fisioterapia no DM do clube. O camisa 11 foi diagnosticado com uma lesão no músculo bíceps femoral após o jogo contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista.
Já o goleiro sentiu dores no local durante treinamento no CT Rei Pelé. Assim, o Departamento Médico do Santos encontrou uma reação inflamatória na cicatriz da cirurgia realizada no fim da última temporada.
E nosso DM continua sendo fraco… Isso precisa melhorar urgente.
Esse já veio bichado, assim como seu reserva, qual seria o tipo de exame feito pelo DM pra avaliar as condições físicas e médicas de ambos com problemas de púbis.