O Red Bull Bragantino conseguiu um efeito suspensivo no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e poderá contar com o lateral-esquerdo Luan Cândido na semifinal do Campeonato Paulista diante do Santos nesta quarta-feira, na Neo Química Arena, em São Paulo.
Em julgamento realizado na semana passada, o jogador pegou dois jogos de suspensão pela expulsão no confronto da primeira fase contra o Peixe. Como ele já havia cumprido a automática, teria de ficar fora da semifinal do Paulistão, mas o efeito suspensivo obtido pela equipe de Bragança Paulista o liberou para o confronto.
O Red Bull Bragantino não poderá contar na semifinal com o volante Lucas Evangelista, com um edema na coxa direita. O meia Lincoln faz tratamento médico e ainda é dúvida para o confronto contra o Santos.
O técnico Pedro Caixinha deve escalar o Red Bull Bragantino com Cleiton; Nathan Mendes, Lucas Cunha, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires e Lincoln (Thiago Borbas); Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.
Leia também:
Justiça Desportiva no Brasil beira ao ridículo.
O lance foi muito mais intencional e perigoso que o do Otero, mas corre o risco do Otero pegar gancho kkk piada isso
Efeito suspensivo? Até nome eles arrumam pra maracutaia, o cara deu uma entrada criminosa no patati, devia pegar pelo menos uns 5 jogos, mas…. Tá aí pegou 1 e olha lá.