O lateral-esquerdo Orinho foi apresentado nesta quinta-feira como novo reforço do Fluminense para o Campeonato Brasileiro. Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador ficou sem contrato com o Peixe em 31 de maio e não houve acordo para a renovação.
Na entrevista coletiva, Orinho falou sobre a relação com o técnico santista, Jorge Sampaoli, e explicou o motivo para não ter se adaptado ao estilo de jogo do treinador.
“Ele (Sampaoli) preza muito por jogadores que atacam e voltam. Ele me pediu para jogar algumas vezes de zagueiro. Eu me dediquei, dei meu máximo, mas infelizmente não aconteceu de ficar no Santos. Agora é página virada e estou aqui no Fluminense para ajudar”, afirmou o lateral-esquerdo.
Orinho e Jorge Sampaoli já tem reencontro marcado e não vai demorar. O Fluminense recebe o Santos na próxima quinta-feira, dia 26, às 20 horas, no Maracanã, pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro.
Já vi esta história com um tal Carlinhos na vila não tinha valor no Flu arrebentou. Boa sorte.
Por aqui não mostrou nada, parecia sem confiança, meio apavorado. Vida que segue, que seja feliz no seu novo clube. Só não pode vir com a lei do ex.