Uma das novidades do Santos na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, na última sexta-feira (5), pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, esteve sentada no banco de reservas: Vinícius Balieiro.
O Menino da Vila vem treinando separado do elenco principal, no chamado grupo B desde janeiro, alternando com treinos no grupo principal desde o meio do Paulistão. Na partida contra o time cearense, ficou como opção do técnico Fábio Carille.
O retorno do jogador ao grupo, porém, não será definitivo. O DIÁRIO apurou que, devido aos desfalques de João Schmidt, suspenso, e Tomás Rincón, que estava com a seleção venezuelana na Copa América, Sandry acabou sendo titular e o Santos precisaria de um 1º volante no banco, abrindo espaço para o retorno de Balieiro.
Com a volta dos desfalques no decorrer da competição, Balieiro voltará a treinar separado, ao lado de outros atletas que não fazem parte dos planos da comissão técnica. No entanto, o Peixe já está em negociação para que ele seja emprestado novamente. Clubes do interior paulista já entraram em contato e tudo pode ser definido em breve. Na última temporada, o volante foi emprestado ao Ituano. Seu vínculo atual com o Peixe vai até dezembro 2025.
Natural de Campinas (SP) e nascido em 1999, Balieiro chegou ao clube em 2017 para atuar no Sub-20 após se destacar no Paulista pelo Jundiaí. O Menino da Vila atuou na equipe Sub-20 e Sub-23 antes de fazer a estreia no elenco principal em novembro de 2020. Atuou em 71 jogos e anotou 3 gols pela equipe principal do alvinegro.
Leia também:
Nossa…não mil vezes não kkk
Estamos perdidos, só isso.
Pé de rato entregador de gol
Este nó cego só tem a cara do Paulinho gambá da ZL, pois o futebol é completamente diferente.
Já gastei uma bala de dinheiro com velas para se livrar destes encostos, mas confesso que está difícil vencê-los.
Empresário do balieiro deveria arrumar urgentemente outro clube para ele provar que tem condições de jogar futebol, daqui a pouco o contrato acaba e vai ser pior ainda para dar continuidade na carreira
Este cara ainda está mo Santos? Tem que liberar ele e o irmão, são muito ruins
Esse rapaz não consegue acertar um passe de um metro, como é fácil ser jogador “profissional” hoje em dia, só falta o honoris presidente renovar o contrato como fez com vários aí….
É assim o ruindade fica na moita e uma hora aparece outra” oportunidade “ no Santos, oportunidade pra cabeça de bagre não falta.Recinde o contrato com o cara , da o passe pra ele ir enganar em outro lugar. Acho que nem assim o empresário não quer, quem em sã consciência vai pagar o que ele ganha no Santos.?
Ninguém rescinde Santos paga pra esses encostados o que nenhum clube com o futelbolzinho deles se pagaria, o tal Ed Carlos é o exemplo Runheda fez contrato a perder de vista e salário de time de cima por que achava se que ele jogaria no time de cima, os caras estão tds sentados no cobtrato
Pé de rato bravo.. Nem sei porque está no Santos ainda pqp
Jesus ascende a luz
Esse rapaz e seu irmão, mostram a força dos empresários no Santos e não sei, a família deles. Vários jogadores como eles, de contrato longo, não jogam nada e no Santos, só aumenta esse grupo, porque? Espero que o MT tenha integridade e cacife para acabar com a teta chamado Santos Futebol Clube.