Ao lado de Maurine, Renato foi modelo na apresentação do uniforme dourado do Santos, nesta quinta-feira (Crédito: Diário do Peixe)

Em entrevista exclusiva ao Diário do Peixe na semana passada, o meia Carlos Sánchez revelou o desejo de ficar com a camisa oito do Santos, que hoje pertence ao volante e diretor executivo de futebol Renato, caso a contratação do ídolo Robinho aconteça. O Rei da Pedaladas sempre usou a camisa sete e o uruguaio topou ceder seu atual número para tê-lo a seu lado.

Após a apresentação do uniforme dourado do Peixe, nesta quinta-feira, Renato falou sobre o tema e disse que não vê nenhum problema se Sánchez ficar com sua camisa.

“Se ele quiser e for do agrado dele, ele pode ficar com a oito sem problemas. Vai pegar o terno”, brincou o volante, que por sua elegância em campo tem a fama de jogar “de terno”.

Falando como diretor executivo de futebol, Renato já pensa em reforços para o meio de campo na temporada que vem, uma vez que ele não estará mais no elenco, pois vai deixar de jogar no fim do ano.

“Todo e qualquer jogador que sair, temos de repor. Isso não é só no Santos. Vamos atrás em dezembro, depois que eu me aposentar. A camisa oito continua, não vai parar. Com certeza vai ter uma reposição”, garantiu.