Novidade do time no clássico contra o São Paulo, o volante Renato considera que o Santos tem criado chances de gol, mas tem falhado nas finalizações. O veterano jogador retornou ao time titular após se recuperar de dores na panturrilha e foi titular na vaga de Jean Mota durante a derrota no clássico para o São Paulo.
Apesar da maior posse de bola, 55%, o Santos acertou apenas uma finalização na partida e teve cinco chutes errados. O rival teve 13 finalizações no total. No entanto, para Renato, falta apenas a bola entrar.
“Em relação aos gols, estamos criando, mas os gols não estão saindo. Além dos gols, é importante ter a posse de bola. Não conseguimos transformar essa posse de bola em gols. É um momento onde a gente vem buscando essa posse para envolver o adversário e sair com a vitória. A partir do momento que a bola começar a entrar, as críticas se tornam elogios. É trabalhar”, disse Renato, em entrevista coletiva realizada no CT Rei Pelé na tarde desta segunda-feira.
O próximo compromisso do Peixe é nesta quinta-feira, às 19h15, pela Copa Libertadores da América, contra o Real Garcilaso, pela última rodada da fase de grupos. Apesar de já estar classificado, o Santos precisa da vitória para garantir o primeiro lugar da chave.
Renato o time está criando, o que?, confusão, sacanagem, cera, outra coisa posse de bola, nenhum SANTISTA aguenta mais essa posse de bola, entre vanderlei, deivid bras, lucas verissimo,avenida ferraz, renato, volta para o vanderlei, deivid bras, lucas verissimo, dodô renato e por ai a fora, me diz uma coisa de que adianta esse “posse de bola”, outra coisa o gol dos bambis ontem foi 120% seu, que errou um passe medonho no meio com a zaga toda torta, aí para variar o deivid braz entregou o resto, renato um conselho para enquanto é tempo, vai ocupar outra função, mas não insiste em jogar bola caralho.
Conversa fiada.
Se fosse assim o problema estava nos atacantes, daí era só trocar de atacante e resolvia.
ex:
Em 2007/2008 o perdedor de gol maior Kleber Pereira, sempre chutava pra fora.
Mas este time não cria nada.
Renato só pode estar sob efeito de produtos ilícitos ou tem problema mental, quais jogos ele observou?
Toma vergonha na cara, defendendo esses parasitas da panela.
Deveria falar menos e pedir aposentadoria. Seu tempo já passou há MUITO tempo!!!!
Alô Renato , por favor pede para se aposentar . O futebol tá mudado
Nao onde esta criando