O técnico Renato Gaúcho confirmou conversas com o Santos ao programa Bem Amigos, do Sport TV, na noite desta segunda-feira. O treinador revelou o interesse do Peixe e que chegou a conversar com o presidente do clube, Andres Rueda, mas no momento quer aproveitar para descansar.
“Tive proposta do Santos na semana passada. Tive algumas conversas muito boas com o presidente, que tem ideias maravilhosas. Mas coloquei para ele que, no momento, gostaria de descansar um pouco, curtir minha família e meus amigos. Ele falou que me esperaria por um mês, que era só dar a palavra. Mas falei que, infelizmente, não dava. Fiquei agradecido, é um grande clube, mas eu preciso descansar e não sei como seriam 30 dias. Poderia não cumprir a palavra. Mas quem sabe no futuro?”, afirmou Renato Gaúcho em entrevista ao Sport TV.
Em abril o treinador foi demitido do Grêmio, clube em que comandava desde 2016 e conquistou títulos importantes como Copa Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Campeonato Gaúcho. Nesta segunda-feira, Fernando Diniz foi apresentado oficialmente como novo técnico do Santos.
Entretanto, antes da oficialização, Rueda chegou a afirmar que tinha procurado um técnico antes mesmo de Diniz e que o motivo de não ter dado certo não era o financeiro. Com a entrevista de Renato Gaúcho ao Bem Amigos, confirma o interesse do Alvinegro pelo treinador que ainda deixou aberto para o futuro.
Pelo menos ele foi respeitoso, então tá tranquilo
Renato gaúcho não foi demitido, ele pediu pra sair…Seria outro nome expendido. Mas eu estou satisfeito com Diniz sou fã dele, só dele ser totalmente o oposto de toda esta babacas que vivem o futebol brasileiro…
Não veio porque o Santos está quebrado, Renato Gaúcho é igual garota de programa, trabalha por dinheiro.
Seria muito bom, mas acho que ele está na expectativa da copa américa…acho que o CÚrinthiano retranqueiro que ocupa o cargo atualmente da CBF corre sério risco se o desempenho não agradar.