O volante e capitão Renato alerta para o excessivo número de gols sofridos pelo Santos no Paulistão (Crédito: Ivan Storti/Divulgação)

Capitão e jogador mais experiente do elenco, o volante Renato acredita que o Santos está mostrando evolução com a sequência de jogos no Campeonato Paulista, mas afirma que a equipe precisa de mais atenção para não sofrer tantos gols.

O Peixe sofreu sete gols em seis jogos, mais de um por jogo em média. Só na estreia diante do Linense o goleiro Vanderlei não buscou a bola no fundo das redes.

“Nós estamos criando, o grupo está mostrando uma evolução. Contra a Ferroviária tivemos chances claras para marcar e isso é importante, mas não podemos sofrer gols bobos, gol por detalhe”, analisa o jogador.

Com os últimos resultados, o Santos perdeu a liderança do grupo para o Botafogo. A equipe não vence há três jogos e precisa de um bom resultado diante do São Caetano nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, para espantar o mau momento.

“A gente precisa quebrar essa sequência. Precisamos somar pontos em casa porque isso faz a diferença nas fases decisivos. Temos de aprender com os erros e fazer as correções”, afirmou Renato em entrevista à Rádio Santos.