Os atacantes Renyer e Marcos Leonardo foram convocados pelo técnico Dudu Patetuci para um período de preparação com a Seleção Brasileira sub-18. As atividades preparatórias serão em Recife (Pernambuco) entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março. Eles devem desfalcar o Santos neste período.
Os treinos acontecerão no Centro de Treinamento do Retrô Futebol Clube Brasil. Nesta etapa, estão previstos dois duelos contra as equipes sub-20 do do Santa Cruz e do próprio Retrô.
“Nosso objetivo é realizar algumas observações após as finais dos torneios nacionais sub-17. As competições mostraram jogadores com muito talento, que se destacaram para representar o Brasil. Temos 11 atletas convocados pela primeira vez para a Seleção Brasileira nessa lista. Será uma oportunidade para vê-los de perto”, comentou Patetuci.
Conheça o canal do Diário no Youtube! Clique aqui.
Siga o Diário do Peixe no Twitter e no Instagram!
Marcos Leonardo integra o elenco profissional do Peixe e fez o gol de pênalti no empate em 1 a com o Atlético-GO na última rodada do Campeonato Brasileiro. Renyer voltou aos gramados diante o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro e ganhou alguns minutos com o Cuca.
A multa rescisória de Marcos Leonardo está em 100 milhões de euros (cerca de R$ 442 milhões) e o Santos tem 100% dos direitos do jovem atleta. Ainda em dezembro, o Peixe também renovou o contrato de Renyer até 30 de novembro de 2025. O vínculo inicial era até o final de 2022.
Para o Santos FC é excelente colocar os garotos na vitrine da Seleção, mas não deixa de ser curioso o fato do Renyer estar voltando de contusão e ter apenas alguns poucos minutos após a volta. Isso mostra que os critérios para as convocações não levam em conta quem está melhor (ou o garoto realmente é um fenômeno, ou ainda, que o empresário é muito bom)
Tomara que os dois tenham bom desempenho.
Bom até de mas esse sacana desse cuca vive de esquema com alguns empresário do Santos não coloca o menino pra joga por isso esse clube só vive com poblemas..por conta dessas máfia