O atacante Renyer foi liberado pelo Departamento Médico e está integrando os treinos do Sub-20 do Santos. Sua reestreia pelo clube ficará pela avaliação da comissão técnica de Orlando Ribeiro. Ele se recuperou de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e uma lesão meniscal ocorrida em julho do ano passado.
Renyer teve sua primeira lesão de ligamento cruzado do joelho direito em março de 2020 durante um treinamento da Seleção Brasileira Sub-17. O garoto vivia um dos melhores momentos na carreira com convocações e chegou a fazer duas partidas no time profissional do Peixe.
Se recuperou e iniciou 2022 como um dos artilheiros do Santos no Paulista Sub-20. Em julho, sofreu a mesma lesão de LCA na derrota para o Corinthians por 1 a 0, no Parque São Jorge, pelo Brasileiro da categoria. Somou 8 gols em 8 partidas pelo estadual e 2 gols em 5 duelos pelo campeonato nacional. Nascido em 2003, o atacante fará seu último ano pela categoria.
Leia também:
Boa notícia. A história desse rapaz virou uma novela. Muito talento; promoção muito jovem; indolência total; contusão; volta em fase artilheira; nova contusão; e agora o retorno. Com tanto vai e vem, acho difícil vingar. Mas há esperança.
O início de carreira do Renato Augusto (curintia) foi igualzinha… ou seja, não saia do DM!!! O cara saia prá comprar um pãozinho e voltava contundido!!! Depois, parece que se benzeu e teve uma boa sequência sem contusões conseguindo mostrar o seu grande futebol!!! Vamos torcer para que o Renyer siga o exemplo do Renato Augusto!!!
Bom retorno ao renyer e que se afaste das lesões e reencontre seu melhor futebol, boa sorte.
Tantas foram as grandes promessas que não vingaram quanto os jogadores sob suspeita que se tornaram importantes. Como talento ele já demonstrou que tem, vamos ter paciência e dar a devida oportunidade. No mínimo custa menos do que contratar um bode véio, como tantos que já passaram pelo Santos.
Vamos lá meu garoto o Santos precisa de talento vc é um desses sucesso que Deus abençoe muito você e que tenha um excelente retorno cre somente em Jesus.
Apesar de ter uma vaga nesse sub-20, não se deve apressar sua volta. A primeira zica veio quando estava no sub-17 da CBF, ou seja atrasou quase dois anos a carreira do rapaz. É necessário ter carta de recomendação ao Orlando, que ainda não o conhece. Ele, o David e o Patati farão um baita ataque. o Fernandinho descansa um pouco. Nossos votos de sucesso a ele.
Todo cuidado é pouco. O que fazem é incrível. Será que não percebem , que dão muito trabalho físico a esses garotos e até nos profissionais. Jogador gosta de jogar bola. Deixe treinamentos físicos de lado. Bola neles. É o que sabem e é o que gostam. Saudosistas lembram que antes ,tempos de Pelé, Ademir da Guia dentre tantos outros, ninguém machucava. Vc sabia a escalação e eu me lembro até hoje do Santos e dos adversários. Parem com isso. Vamos dar bola para treinarem. Inclusive vão ficar melhores ainda. Talento poucos tem. Para se pensar nisso. Bola de manhã, à tarde e à noite. Treino muito treino. Menos matarem eles de tanto preparação física.