A rescisão do meia Luiz Henrique Schlocobier, o Luizinho, com o Santos foi regularizada no BID (Boletim Informativo da CBF) nesta segunda-feira (02). O contrato do jogador era válido até o fim de dezembro deste ano, mas já estava fora dos planos do Departamento de Futebol do clube. A quebra do vínculo antecipou a despedida do Peixe dias antes.
Na última terça-feira (26), o contrato do atleta havia ‘retornado’ no BID para o Alvinegro após o fim do empréstimo com o Ipatinga. Nesta temporada, atuou em apenas cinco partidas pelo time mineiro. Foram dois jogos pela Série D e outros três confrontos e uma assistência pelo estadual.
Já pelo Peixe, foram apenas dois jogos pelo profissional. O garoto estreou com o técnico Fernando Diniz e entrou aos 34 minutos do segundo tempo na derrota para o Flamengo por 4 a 0, na Vila, pela Série A, no dia 28 de agosto de 2021. E entrou aos 42 minutos do segundo tempo no empate com o Sport sem gols, na Ilha do Retiro, no mesmo Brasileiro, mas dia 17 de outubro, já sob o comando do técnico Fábio Carille.
Pela base, foi um gol em três jogos pela Copa Paulista e dois duelos pelo Brasileiro de Aspirantes. Em 2022, foi emprestado ao Novorizontino e teve apenas cinco confrontos na Série B. Já no ano passado, foi emprestado ao Operário-PR onde somou sete partidas. Sendo quatro jogos pela Série C e um gol e uma assistência em três duelos pelo Campeonato Paranaense.
Leia também: Elenco do Santos ganha férias e tem reapresentação marcada para o dia 3 de janeiro
HISTÓRICO
Natural de Mafra (SC), Luizinho tem 25 anos e surgiu como promessa no Coritiba. Passou nos testes das categorias de base, mas viveu dificuldades com viagem e o Coxa ofereceu ao pai o emprego de porteiro do clube. Surgiu como artilheiro, sendo convocado para Seleção Brasileira de base e estreou pelo profissional do time paranaense.
Em julho de 2021, foi contrato pelo Santos em uma negociação envolvendo dívidas da equipe de Couto Pereira com o Peixe em relação as contratações de Cléber Reis e Rafael Longuine. No Coritiba desde os 13 anos, apareceu no principal em 2019 e nunca se firmou apesar das expectativas. Por não entrar em acordo pela renovação, foi negociado ao Alvinegro.
Rescisão com o Santos saiu no BID da CBF… mas enquanto ele não acertar com outro clube, corremos o risco de algum gênio trazer ele de volta com um contrato de 5 anos e com aumento salarial!!!
Nossa que notícia importantíssima, o Dólar o Euro dispararam, pqp do luxo de notícias Marcelo Teixeira pede pra Cagar e vai embora se vcr não tem competência para fechar com técnico em 12 horas tá fazendo o que aí….cambada de inútil…..
O Santos FC investe seus parcos recursos na compra de jogadores inúteis (Cleber Reis, Longuine, Carabajal, Luisinho). O scout santista se especializou na aprovação de jogadores ruins. Os supostos reforços chegam no Santos FC, fazem poucas partidas e logo são colocados na lista de emprestáveis. Com muita sorte, o Santos FC consegue emprestar os jogadores, pagando boa parte dos salários. Como os jogadores são ruins, não atraem o interesse de nenhum comprador (afinal, não tem bobo no futebol), de modo que os caras ficam vinculados ao Santos FC até o termino do contrato, quando o jogador sai de graca e o valor investido pelo Santos FC vira pó (mesmo nos casos do tal “custo zero” o Santos FC desembolsa luvas e honorários de intermediação dos empresários). Esse roteiro deve se repetir com Morelos, Patrick e talvez o Zanocelo..
Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
14,31 desta terça feira e o BOSTA DO MARCELO TRIXEIRA NAO TEM COMPUTADOR E NEM CELULAR PARA LIGAR AO OUTRO BOSTA PORTUGUES E DIZER, FILHO DE RAPARIGA VCR VEM OU NAO…. SO ISSO , MAS NAO O BOSTA ESTA ESPERANDO O POMBO CORREIO…CARALHO DE DIRETORIA IMCOPETENTE….
O Santos está esperando as Caravelas, A PINTA O PINTO E CARALHO CHEGAR COM A RESPOSTA DO DEPRIMENTE LUSITANO….HA VA SE FUD…..DIRETORIA DE MERDA CANSOU….PEDE PRA CAGAR SEUS BOSTAS…M
Realmente eu achava que todas as vergonhas o Clube Santos já havia passado, com runheda, perez (o bosta caçado e que torrou td o dinheiro do Rodrigo) + o Rolo vice policial, o falecido comedor de coxinhas que perdeu a copa do brasil por burrice, and ””’odilio ”’damião”……mas o Coroné consegue escavar mais a merd………..que ridículo essa situação com o castro ?????? se não tem competência pra gerir o Clube é pedir o boné e tchau MT