Depois de ficar pessimista pela permanência, o estafe do atacante Kaio Jorge, de 16 anos, já admite que o jogador pode ficar na Vila Belmiro. O Santos reatou as negociações nos últimos dias, aumentou a proposta e os valores estão próximos dos pedidos para a assinatura do primeiro contrato profissional da joia. Uma reunião marcada para a semana que vem pode selar o acordo.
“Vamos fazer com que as coisas andem. As partes vão sair felizes: nós por renovar e o Kaio por realizar seu sonho de estar no profissional. Não vejo ele com outra camisa no momento, afinal, ele está aqui desde os 10 anos e sempre falou pra min que iria escrever seu nome na história do Santos”, disse Jorge Ramos, pai do atacante, ao Diário do Peixe.
As negociações foram marcadas por muita polêmica. Os representantes de Kaio chegaram a reclamar do tratamento recebido com o gerente de base do Santos, Marco Maturana. A ideia do Santos era dar um contrato semelhante aos contratos dos outros atletas da categoria, mas o estafe do atacante que enfileira convocações para a Seleção Brasileira de base queria um vínculo diferenciado.
Nesse meio tempo, o Santos chegou a barrar a convocação do atacante e de outras promessas. Com apenas 15 anos, Kaio Jorge participou da Copa São Paulo de Futebol Junior deste ano e igualou o feito de Neymar ao marcar um gol na vitória por 3 a 0 sobre o Aliança-CE, ainda na fase de grupos.
Deixar um comentário