O ex-jogador Ricardinho confirmou ao programa De Olho no Peixe que recebeu um convite para ser o ‘homem forte’ do futebol do Santos. A procura aconteceu antes da chegada de André Mazzuco, que já deixou o clube e deu lugar para Edu Dracena.
“Tive esse prazer sim (de receber o convite). Agradeci ao Rueda, mas eu tenho um compromisso com a TV e vou continuar cumprindo meu compromisso. Naquele momento eu fiquei envaidecido, feliz pela lembrança, mas resolvi continuar o compromisso naquilo que firmei. Mas isso aconteceu sim e foi de um momento muito especial pela lembrança de um time do tamanho do Santos”, disse Ricardinho.
Recentemente, outro profissional recebeu convite de Rueda. Em entrevista para o podcast Flow Sport Club, o ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Caio Ribeiro, confirmou que recebeu propostas do Santos e outros clubes para ser diretor de futebol de ambos. Apesar do convite, ‘Caioba’ recusou.
“Tive convite do Botafogo, do São Paulo e do Santos. Eles falaram ‘larga a Globo que a gente banca teu salário’, mas eu achava que não era a hora”, disse Caio, sem revelar quando o convite foi feito.
O futebol do Santos hoje é liderado por Edu Dracena, como executivo, e Guilherme Lipi, gerente de futebol. O primeiro chegou do Palmeiras, onde atuava como assessor técnico. Já o segundo trabalhava como gerente do estádio Allianz Parque. O profissional é formado também em advocacia.
Graças a Deus o Caio não veio!!!!
2 lixo ! Mil vezes o giovanni doque eles
Fala até papagaio fala…!
Não dá para comentar Ricardinho como diretor no Santos, qdo jogou no Santos se arrastou em campo