O novo diretor executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, conheceu o CT Rei Pelé, a Vila Belmiro e o Memorial das Conquistas nos últimos dias, ao lado do presidente José Carlos Peres. A visita foi registrada pela Santos TV.
“Agradeço a oportunidade de trabalhar nessa casa, que é a história do nosso futebol. Se eu sou profissional, é muito pelo que foi feito no Santos. É um espetáculo encontrar essa oportunidade e compartilhar o dia a dia de um clube tão importante”, disse Ricardo Gomes. O novo dirigente já sabe o que precisa para ter sucesso à frente do Peixe.
“Quero englobar toda minha experiência como jogador e treinador para o melhor do Santos. Claro, tem que demonstrar competência para ficar por muito tempo nessa casa, que é a casa do futebol brasileiro.”
No Santos, Ricardo Gomes vai reviver a parceria com Jair Ventura. No Botafogo, Jair foi auxiliar de Ricardo entre 2015 e 2016, quando conquistaram a Série B. Quando o treinador foi contratado pelo São Paulo, o clube carioca efetivou Jair Ventura no cargo.
“Meu companheiro no Botafogo. Acho que nossa convivência será vitoriosa como foi lá. Estou bastante confiante, mas estou chegando, vou conversar mais ainda com o Jair e com o William, que certamente vão me ajudar, para que tenhamos um segundo semestre que dê prazer ao nosso torcedor, que é o mais importante”.
Tá de brincadeira elogiar a estrutura do Santos, a Vila Belmiro esta sucateada, nao vê uma reforma de verdade na sua estrutura desde a época do ex Presidente Marcelo Teixeira, todas as gestões posteriores abandonaram a manutenção da Vila Belmiro, pois esta um ferrugem puro, com vários setores avariados. Uma dó ver a Vila Belmiro jogada as traças e lobos.
Tá de brincadeira elogiar a Vila Belmiro toda sucateada. A Vila Belmiro não vê uma reforma desde a época do MT. Todas as gestões posteriores abandonaram a Vila Belmiro. Hoje ela esta toda enferrujada com vários setores avariados. É uma pena ver a Vila Belmiro abandonada as traças e lobos.
Falou tudo Paula.