Com proposta para assumir o cargo de manager no Bordeaux, da França, o executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, deve decidir o seu futuro nesta segunda-feira. O profissional ficou no Rio de Janeiro após a vitória por 3 a 0 sobre o Vasco para conversar com os familiares e discutir a proposta do clube francês.
Ricardo Gomes já foi treinador do Bordeaux entre 2005 e 2007 e foi vice-campeão francês. Ele ficou seduzido pela proposta do clube, mas ainda tem receio de voltar ao cargo de treinador. Em 2011, quando era técnico do Vasco, Ricardo sofreu um AVC hemorrágico em um clássico contra o Flamengo e ficou muito tempo afastado do futebol.
A instabilidade política do Santos, no entanto, pesa a favor do Bordeaux. O presidente José Carlos Peres enfrenta um processo de impeachment, que deverá ser votado no próximo dia 10. Ele foi o responsável pela contratação de Ricardo Gomes para o cargo.
O executivo de futebol do Peixe deixou o Rio de Janeiro no início da manhã desta segunda e à tarde deve se reunir com a cúpula do clube para decidir o destino.
Comédia sem comentários falta de notícias do diário…