O meia-atacante Ricardo Goulart foi poupado e não viajou com o elenco do Santos para Mirassol para a sétima rodada do Campeonato Paulista nesta quinta-feira. A equipe de Fábio Carille enfrenta o Mirassol, às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia.
Por conta da logística da viagem e da alta minutagem do jogador que voltou a atuar recentemente, a comissão técnica decidiu deixar o Goulart em Santos para utilizar da estrutura do CT Rei Pelé em busca da potencialização física do atleta.
Goulart perdeu os dois primeiros jogos em razão de sua documentação, que ainda chegava ao Brasil. Como o jogador é naturalizado chinês, era necessário o visto de trabalho da Federação Chinesa. O camisa 10 fez sua estreia no clássico contra o Corinthians e fez quatro partidas seguidas sendo titular contra Corinthians, Guarani, São Bernardo e contra o Ituano, na Vila, jogo em que marcou pela primeira vez com a camisa do Santos.
Antes de estrear pelo Peixe, a última partida de Goulart havia sido em agosto de 2021. Na última temporada, foram 13 jogos, com sete gols e uma assistência.
O zagueiro Emiliano Velazquez também seguirá o mesmo planejamento e ambos devem ficar à disposição para o clássico no domingo, contra o São Paulo, na Vila Belmiro.
To esperando a estreia ate agr
Vc saiu da cadeia segunda feira e não viu o jogo de domingo?
Ou vc só é canalha mesmo?
Ele tem jogado exatamente onde a função dele pede: atrás do centroavante. Isso faz com que ele leve a marcação e abra espaço para os pontas, além de que, quando ele entrar em ritmo, sua movimentação será maior e mais tabelas acontecerão pelo meio do campo. Vocês vão ver!
É o que os verdadeiros torcedores do Santos esperam!!! A torcida precisa ter paciência até o RG10 adquirir ritmo de jogo, preparo físico e entrosamento!!! Somente os coveiros é que já estão esperneando achando que ele deveria apresentar um futebol nível Neymar, Messi ou Cristiano Ronaldo desde a sua estreia!!!
É verdade, Mauro! Há muitos coveiros de plantão. Criticaram o Bauermann antes de assistir o cara jogar, criticaram o Marcos Leonardo, criticam o Ângelo, que só tem 16/17 anos. Até pipoca no Neymar jogaram em um jogo quando ele tinha 17 anos e olha o que ele é hoje… A torcida precisa mesmo ter paciência.
O Diário não vai colocar a matéria dizendo que a Ferroviária retirou e pediu a extinção do processo contra o Santos ? Os corneteiros não irão se manifestar, só otário mesmo pra achar que um cara que emprestou quase 20 milhões pro Santos deixaria vencer uma fatura de 100 mil.
Eu estou pensando a mesma coisa desde manhã. O Diário está atrasado nesse sentido.
Uma pergunta: como ficou o caso dos sócios que tem cadeira cativa mas não vão ao estádio! Presenciamos isso algumas vezes. Cadeira vazia não torce nem apóia o time. 🤷 Organizamos caravanas aqui de Santa Catarina para assistir jogos do Santos. Somos sócios mas não conseguimos ingressos, pois alegam estar esgotados, e quando chegamos lá há um imenso vazio nestes locais.
Vc tá certíssimo. Frequento a Vila a décadas e isso sempre foi um problema
E olha que daqui de Santa Catarina, a viagem é longa!
Marcou um gol, está ganhando ritmo, tira o cara e começa tudo de novo??!!!. Li em outro lugar que o Santos está pensando em contratar o Maicon, zagueiro do Cruzeiro. Por favor digam que é fake news. Tem uns 8 zagueiros. O nosso problema é um armador, e talvez mais atacante, mas bom . Sobe o Ed Carlos e o W.Patati. Poe o Lucas Barbosa prá jogar.
Olha, eu também espero que seja fake news, senão irá tirar espaço do Kaiky e/ou do Velásquez (que também é um bom zagueiro). Também sinto falta de um meio campista armador e um ponta esquerda que seja mais decisivo que o Lucas Braga, que ainda está em desenvolvimento.
Kaike é pé de rato junto com Luís Felipe… certo trazer um zagueiro bom para jogar com Velasquez.. chega de Kaike, Luís Felipe jogadores lentos e não sabem posicionar… compra mesmo Diretoria amadora…
NÃO DA PARA ENTENDER A DIRETORIA DO SANTOS, O CARA ESTÁ SEM RITÍMO DE JOGO, E POUPA O CARA, TEM QUE POR PARA JOGAR QUANTAS VEZ FOR POSSIVEL ATÉ PEGAR RITIMO E NÃO POUPAR HA ME POUPA DIRETORIA.