Rincón recebeu o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Palmeiras (Crédito: Raul Baretta/SantosFC)

O Santos venceu o clássico deste domingo diante do Palmeiras, mas perdeu dois jogadores para o confronto contra o Red Bull Bragantino, dia 19, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os volantes Tomás Rincón e Camacho receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática na próxima rodada.

Autor do primeiro gol no clássico, Rincón já era dúvida para o confronto. Ele foi convocado pela seleção da Venezuela para os jogos das Eliminatórias na Data Fifa e a “Vinotinto” tem compromisso dois dias antes do confronto contra o Red Bull Bragantino.

Camacho recuperou espaço com a volta de Marcelo Fernandes e se tornou a primeira opção para o meio-campo nos últimos jogos. Ele completou a marca de 100 partidas pelo Santos no clássico contra o Palmeiras.

Em compensação, o técnico Marcelo Fernandes poderá contar com os retornos do lateral-esquerdo Dodô, do volante Rodrigo Fernández e do meia Lucas Lima, que cumpriram suspensão automática no clássico.

Já a situação do atacante Soteldo ainda é uma incógnita. Ele cumpriu suspensão contra o Palmeiras, mas também está convocado para a seleção da Venezuela e tem compromisso no dia 17. Seu aproveitamento na partida contra o Red Bull Bragantino dependerá das condições físicas no retorno a Santos.

Leia também: