O volante Tomás Rincón e o meia-atacante Miguelito representam o Santos na Copa América. A dupla entrou nos confrontos das respectivas Seleções. O ‘general’ na vitória da Venezuela sobre o Equador por 2 a 1, no Levi’s Stadium. Já o Menino da Vila na derrota da Bolívia para os Estados Unidos por 2 a 0, no AT&T Stadium.
Rincón vestiu a camisa 8 e entrou aos 47 do segundo tempo, nos acréscimos finais da partida. Além dele, o meia-atacante Soteldo, que pertence ao Peixe e está emprestado ao Grêmio, foi titular com a camisa 10 e saiu 39 minutos da segunda etapa. Já Miguel entrou no intervalo do jogo, vestindo a camisa 7.
Na segunda rodada da fase de grupos, a Venezuela encara o México na quarta-feira (26), às 22 horas(Brasília), no SoFi Stadium. Já a Bolívia joga contra o Uruguai na quinta-feira (27), às 22 horas (Brasília), no MetLife Stadium.
Já no encerramento, a equipe venezuelana duela contra a Jaimaca no domingo (30), às 21 horas (Brasília), no Q2 Stadium. O time boliviano confronta diante o Panamá na segunda (01), às 22 horas (Brasília), no Orlando City Stadium.
Caso ambos não avançem com as Seleções, podem ficar à disposição da equipe do técnico Fábio Carille para o jogo contra o Ceará na sexta-feira (05), às 19 horas, na Arena Castelão, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Leia também:
Miguelito até que foi bem razoável,o time da Bolívia é muito fraco,não dá para fazer muito mais.
Valeu ao menos para pegar experiência,melhor que os meias que o santos tem,precisa de minutos e com sequência no time de idosos do me santos
Se a bola do Miguel foi aquela de ontem, não vai conseguir jogar em alto nível no Brasil. Não se movimenta, não se apresenta para receber um passe, sem intensidade, enfim tem muito a melhorar.