O volante Tomás Rincón tranquilizou a torcida do Santos depois de sair lesionado no empate da Seleção Venezuelana com o Brasil por 1 a 1, na Arena Pantanal, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 na noite desta quinta-feira (12). O camisa 8 da Venezuela iniciou como titular e foi capitão da equipe, mas saiu aos 22 minutos do segundo tempo.
“Estava tomando antibióticos e me sentia um pouco fraco, tive uma pequena contratura, mas acredito que em um par de dias estarei bem”, revelou a Vinotinto TV.
A Venezuela ainda joga contra o Chile na terça-feira (17), às 18 horas (Brasília), no Monumental de Maturín, no próprio país venezuelano. Rincón deve se recuperar para atuar pelo time e Soteldo, também companheiro de Peixe, está à disposição da Seleção.
O volante desfalca o Alvinegro cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Red Bull Bragantino na quinta-feira (19), às 20h, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Brasileirão. Já Soteldo é dúvida pela logística do retorno ao Brasil.
Contratado nesta temporada, Tomás Rincón conquistou a titularidade do Santos e também a faixa de capitão. O venezuelano soma 2 gols e sete partidas pelo Peixe. Ele tem vínculo até o final de 2024.
Leia também:
Que ótimo!
É inadmissível um time com Jean Lucas, João Paulo, Marcos Leonardo, Rincón e Soteldo, jogadores acima da média, estar na situação em que está, ainda mais analisando o nível técnico atual do futebol. Quem assistiu o jogo ontem viu o desequilíbrio que atletas como Rincón e Soteldo proporcionam. Por sorte hj o elenco e quem comanda tal têm a noção disso.
Obs: Que a torcida não se posicione pelo desespero e regrida nas próximas eleições. Vamos pensar sempre a frente! O Santos é Gigante para retroceder e ficar refém de empresários locais.
Perfeito seu comentário…. o associado tem que votar com consciência desta vez, e não eleger mais um presidente do mesmos dos mesmos, de sempre.